- Vocês estão namorando agora? Filha, conta tudo! - Minha mãe parecia não notar toda a cena que tinha acabado de acontecer, só o beijo rápido que ele me deu. Parecia natal pra ela!
- Não estamos namorando! Nos beijamos mais cedo, só isso. Ele, provavelmente, não sabia o que estava fazendo quando me beijou agora. Estava assustado! - Eu respondi. - E afinal, o que aquele cara queria com ele? Por que quer que ele vá morar com ele agora?
- A Suzanne começou a namorar alguém, ele ficou sabendo, só está querendo se vingar da maneira mais baixa possível! - Meu pai respondeu.
- Odeio esse cara! Que raiva!
Eu queria chorar, queria ele de volta. Queria que ele me explicasse o que era aquilo que estava acontecendo entre a gente. Queria que ele não fosse embora. Queria ele.
Fui para o meu quarto. As coisas dele ainda estavam lá. Meu celular estava vibrando enrolado no edredom.
Número desconhecido ligando...
-Alô?
-Oi, coisa linda! - Disse uma voz animada desconhecida.
- Quem é? - Eu disse sem um pingo de humor.
-Nossa! Tudo bem?
-Tudo um mar de rosas! Pode me dizer quem é?
-É o Jack! Eu liguei pra ver se você queria sair. Mas agora acho que não é uma boa ideia. - Ele pareceu sem graça.
- Não, não é! Deixa pra próxima!
- Mari, aconteceu alguma coisa? Pode contar comigo se precisar! - Ele disse timidamente.
- O Enzo vai se mudar, eu acho. Eu só não quero ficar sem ele!
- Assim do nada? - Perguntou surpreso.
-Do nada!
-Que droga! - Pausa... - Eu sei que você deve estar bem chateada, mas sai comigo! Me deixa tentar te animar? Por favor?
- Pra onde?
- Sei lá! Vamos comer! McDonald's! Comer muito hambúrguer e batata frita! Vai ficar tão cheia que não vai conseguir pensar.
Eu ri.
-Vamos?- Perguntou.
-Ok, vamos!Sair agora era a última coisa que eu queria. Mas não parecia mudar nada ficar triste. O Enzo escolheu ir.