Apresentação dos personagens

140 20 10
                                    

Olá, sou Manuela Duarte, tenho 17 anos ,moro na Califórnia mas nesses últimos meses venho me preparando para ir para New York para fazer a minha faculdade, sou morena,olhos escuros, 1,60 de altura .
Meus pais são donos de uma grande fábrica de tecidos bastante conhecida.
Essa oportunidade de ir para New York era tudo o que eu precisava,além derealizar o meu sonho de fazer a faculdade de artes publicitárias,e junto com esse sonho talvez eu também possa  me libertar dos padrões que a minha família impõe,e das coisas que magoaram.
Estou torcendo muito que está aventura seja a melhor de todas,e que essa minha prima Gabriela seja legal,porque não irei conviver no mesmo teto que ela caso isso não venha acontecer,mais no fundo o que eu realmente quero é que ela me ajude da mesma maneira que pretendo ajuda-lá - fiquei sabendo que depois da morte da tia ela ficou fria e sem "coração"- então vamos só esperar para ver o que o nosso querido destino nos aguarda.

Iaew, eu sou Breno Foster,tenho 19 anos moro em New York desde que posso me lembrar.
Sou o cara mais popular em todo lugar que eu passo e não é por nada mas eu sou o cara mais bonito também, sou loiro, branco, olhos azuis e levemente sarado ,e com um sorriso encantador que deixa qualquer uma aos meus pés e eu adoro fazer isso .
Meus pais são separados,moro com a minha mãe em um dos condomínios mais luxuosos da nossa cidade, minha mãe é dona de um escritório de advocacia, e meu pai é dono de uma concessionária de carros famosos - que o meu pai sonha que eu comande- mas eu não sei se é o que eu quero.

Olá ,Meu Nome é Gabriella Benson, tenho 18 anos moro hoje em dia na Filadélfia mais estou de mudança para New York.     
Eu fui criada pela minha "tia" Charlotte,mas após a morte dela meus dias escureceram,eu era uma garota meiga ,tímida e alegre, estava sempre disposta a ajudar alguém mas agora só vejo tristeza em tudo. Me tornei triste,fria,grossa e mal humorada muitos até dizem que perdir meu "coração".Tratar mal as pessoas virou hobby e e me isolar de tudo virou rotina.
Desde sua morte fui morar com os meus pais o que tem sido basicamente morar sozinha.
Minha mãe trabalha em uma agência de moda e meu pai é um grande empresário nas redes de imóveis o que os mantém ocupados demais para reparar minha presença ali- algo que eu agradeço internamente.
Após chegar em casa super bêbada e sair quebrando as coisas da casa, minha mãe resolveu me mandar morar com minha prima Manuela e fazer a faculdade que ela tanto quer que eu faça.

Escrito por mim Alexsandra e HahaJosy

Um Amor Sem ExplicaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora