Sai correndo da casa de Carolina e fui chamando um táxi , não demorou muito o táxi chegou na minha casa, mas eu não podia sair entrando assim.Mary podia estar em casa e se ela ver que eu nem saí de casa ainda,ela me mata .Ela já me odeia mesmo,mas eu acho que quero viver mais uma pouco ainda.
Abro a porta com cuidado e pisando na ponta dos pés eu caminho até às escadas,escuto alguns barulhos na cozinha,mas não tento a sorte para ver quem é, subo as escadas lentamente e na ponta dos pés para poder ninguém perceber que eu estava ainda ali.Abro a porta do meu quarto e pego de duas em duas as malas e vou descendo com elas.Aproveito e ligo para o táxi e como já sei que vai demorar para chegar,resolvo ir para cozinha, mas antes tive que checar que não tinha ninguém nela, na ponta dos pés vou andando para não fazer barulho, mas quando percebo que não há ninguém lá começo a andar normalmente.Vejo um saco de papel com meu nome com dois sanduíches naturais dentro .
-Valeu,Maria! -Agradeço em voz alta .
-De nada,minha criança !-tomei um susto e acabei derrubando algumas coisas que estavam na mesa.
-Deus me defenderá,que susto-falei colocando a mão no coração.
-O que você acha que está fazendo?-disse ela com as mãos na cintura e bem séria .
-Bom nesse exato momento estou comendo,mas depois vou pegar o táxi que não chegou ainda .-falei na maior tranquilidade .
-Você é maluca!Só pode !Não vai dá tempo se você não sair logo .-Falou já gritando e deu um tapa na minha cabeça .
-Eu sei tá!?Fiz merda e acordei tarde-levantei as mãos me rendendo .
-Já pensou se sua mãe estivesse aqui ?
-Primeiro:Que ela não é minha mãe;segundo: Que eu precisava comer algo ,porque também sou filha de Deus e preciso comer e terceiro: Ela já me odeia tá!?Não ia ser nenhuma surpresa para mim se ela me matasse.-falei tranquila já conformada que sou uma bosta na vida .
-Criança,dá uma chance para ela vai!?Ela só está tentando ajudar.-Maria tentou se aproximar tentando mostrar que me entende colocando suas mãos no meu rosto,mas rapidamente retiro as suas mãos e a olho firmemente e digo:
-O problema é que não pedi ajuda!Tchau,Maria!O táxi já chegou .-falei saindo em direção ao portão .
Entrei no táxi com lágrimas que desciam involuntariamente,mas trato de me recuperar e levantar a cabeça,não quero que o taxista pense que sou aquelas meninas tristonhas com problemas fúteis e para meu azar enfrentei um trânsito enorme que já me deixou estressada.Finalmente consegui chegar no aeroporto,Corri até o check-in mas foi em vão: O voo já tinha decolado!
-Droga!Quem diria!?Voos são pontuais.Um dia eu serei também responsável. -começo a rir.-Tá mas agora eu vou ter que comprar outra passagem aérea porquê para casa eu não volto .Vou andando até achar onde se compra a passagem e quando finalmente acho,já encontro uma mulher com cara de poucos amigos.
-Então,eu quero comprar o próximo voo para Nova York .-falei ofegante de tanto andar.Fazer o que,né!? Sedentarismo é f*da .
-Okay,minha senhora!O voo é amanhã às 9 horas da manhã.Tudo okay ? .-falou nem olhando para minha cara .
-Então, o"senhora " deixa para sua vó mesmo porque eu me chamo Gabriella!Enfim,tem certeza que não tem outro pra hoje não?-falei tentando me controlar.
-Senhora o último voo de hoje está cheio e já vai decolar. -falou totalmente desinteressada no que eu estava falando.
-Pode checar pra mim direito?Vai que alguém desistiu ou você errou!Sei lá!Só dá uma olhada direito,entendeu? É o seguinte:Você pode até me colocar junto com a bagagem,mas eu preciso que seja hoje .-decido me controlar mais uma vez para tentar pelo menos ir nessa droga de voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Explicação
Roman pour AdolescentsUM AMOR SEM EXPLICAÇÃO Nessa história iremos conhecer pessoas de diferentes estilos e personalidades , como a nossa querida Manuela. Manuela : Meiga,fofa , gentil, carinhosa . Sonha em se livrar de mágoas do passado e começar uma vida nova com su...