Gabriela on:-Hey,vamos Gabriella não temos o dia todo -gritou Mary,que por acaso é minha "mãe",abrindo todas as janelas.
E é assim que meu dia começa ás 7 horas da manhã com Mary gritando e me forçando a levantar.Ela ainda está com raiva pela destruição da casa no outro dia mais quem podia imaginar que trazendo a festa até a minha casa ia causar tanta destruição .O pior de tudo é não lembrar nada daquela noite .
-Bom dia! Para você também! Se eu estivesse com problemas cardíacos já teria morrido.- Respondi gritando e tentando levantar da cama .
Ela se aproxima de mim de uma forma tão fria que eu jamais tinha visto,cheguei a pensar em recuar mais não poderia abaixar a cabeça para alguém que só pensa em mim como uma publicidade e marketing para a empresa.
-Isso é bom que você cria resistência.
agora já sabemos que você não morrerá de ataque cardíaco.-falou Mary com ironia como sempre acho que herdei isso dela .-Se eu morresse você nem ia perceber nunca está em casa .-Respondi tentando ser mais ríspida possível. Eu sabia que não era verdade provavelmente ela iria perceber já que não teria mais sua herdeira e nova imagem da empresa.
-Que saber Gabi faz o que quiser portanto que arrume a merda da mala,
o resto é com você. E tenta não ser tão você com sua prima ela é uma boa garota, estudiosa ,sensível,educada e tem respeito pelas pessoas.-Respondeu ela jogando as roupas na cama .Eu podia ver a raiva exalando pelos seus olhos e eu não poderia estar mais feliz do que agora . Qualquer desprezo dela para mim é uma honra poder fugir do pequeno padrão que ela tanto se importa.-Ou seja,ela é chata e mimada. Espero que não esqueça que você falou "faça o que quiser " e que não se arrependa depois.-Avancei ficando o mais perto possível dela dando o sorriso mais sínico que pude .
-Olha Gabi eu sei que errei com você ok? Eu juro que estou fazendo isso pra te ajudar mas você precisa querer também .-falou calmamente e seu olhar tinha mudado parece que desistiu de brigar e quer uma conversa, acho meio tarde para isso .
-Tanto faz só saia do meu quarto.-Me virei e fiquei mexendo nas roupas não conseguia mais ficar olhando para ela .Por que ela não se cansa de mentir ?Me ajudar? Agora é tarde demais para isso.Por fim ela desistiu de esperar uma resposta e simplesmente saiu sem dizer mais nada.
Fui direto para o banho e fiquei alguns minutos só pensando embaixo do chuveiro, na minha vida e no que me tornei .
Ir para NY poderá ser meu "recomeço"
como a minha queria Mary vulgo Mãe costuma dizer mas eu sinceramente acho babaquice me acostumei a ser e viver assim.
Eu não preciso de ajuda eu consigo me virar sozinha fora que acho desnecessário me mandar para lá ,mais o que ela não faz pra me manter longe dos meus amigos?! Ela tá achando que eu vou sofrer uma transformação e vou virar a princesinha perfeita . Coitada vai perder tempo e eu só vou piorar , ninguém pode me ajudar! Porquê eu não preciso de ajuda e eu amo ser assim.Mas já que ela quer me mandar pra longe é hoje que vou beber muito na festa do Rafael e sem me preocupar com as horas já que ela disse "faça o que quiser" ...seu pedido é uma ordem e vou tentar fazer a mala né já que não tem outro jeito .
Começo a tirar todas as roupas e acessórios que faltavam do guarda-roupa. E separo duas peças de roupa uma para a festa e a outra para a viagem .
Começo a tirar minha coleção de copos e minha maquiagem das gavetas e começo a guarda todas as minhas coisas nas malas e de repente mexendo em uma caixa que estava em cima do guarda-roupa acabo achando vários álbuns de fotografias vejo várias fotos minhas de quando era bebê e fotos minhas com a minha família e com minha tia.
Ver essas fotos me dói e não consigo mais conter as lágrimas está aí meu ponto fraco .Não importa quanto tempo passe ainda dói do mesmo jeito como se tivesse acabado de acontecer meu choro é de pura dor sua morte é culpa minha e nunca vou me perdoar por ela não estar viva e eu sim.
A minha raiva é tanta que acabo dando um soco no espelho que quebra em vários pedaços pelo chão ,minha mão começa a sangrar e doer mais a dor física nem se compara com a dor que eu sinto quando lembro do acidente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Explicação
Teen FictionUM AMOR SEM EXPLICAÇÃO Nessa história iremos conhecer pessoas de diferentes estilos e personalidades , como a nossa querida Manuela. Manuela : Meiga,fofa , gentil, carinhosa . Sonha em se livrar de mágoas do passado e começar uma vida nova com su...