1 MÊS ANTES DO NATAL
Depois que minha prima chegou e não quis me explicar nada,
simplesmente foi para o quarto. Eu volto a me sentar no sofá ,ligo a TV e procuro algo para assistir e encontro um canal que está passando a culpa é das estrelas (meu filme favorito, só para constar.) decido fazer um lanche para mim comer enquanto assisto. Quando termino de preparar lembro da gabi e então vou perguntar se ela quer também algo para comer.Bato na porta e depois abro um pouco ate ter a visão dela e pergunto:
- Gabi,você quer que eu prepare algo para você comer?
-Eu aceito obrigada.
-Tá bom! Você que torradas,bolo e café ou quer que eu peça algum lanche?
-Acho melhor as torradas porque se você for pedir vai demorar muito e eu to com fome agora.
-Tá,vou preparar e quando você terminar de tomar banho eu trago ou você vai pegar na cozinha.
Volto para a cozinha e faço o lanche dela quando termino, começo a organizar e guarda as coisas que usei. Logo ela chega na cozinha pega seu lanche agradece e volta para o quarto dela. E eu volto para a sala para assistir meu filme.
2 SEMANAS PARA O NATAL
Hoje eu estou indo para a faculdade pois preciso entregar alguns documentos e ver tudo que preciso comprar.
Quando chego em frente ao local eu sinto um orgulho de mim e de ter tomado a decisão certa, e agradeço a meus pais por estarem me apoiando nisso.Entro em um corredor que um mulher me indicou dizendo que por ali séria a direção. Enquanto vou andando,vou checando os papéis que estou segurando em minhas mãos e então não percebo que tem um garoto na minha frente e então nós dois caímos no chão. Fico totalmente envergonhada.
-Por favor me desculpe,eu estava conferindo uns papéis e não te vi.
-Não tem problema,eu também estava distraido. Você é nova ou já estuda aqui?
-Não eu sou nova aqui e você? Mais qual seu nome?
- A ainda bem,eu também sou novo. Meu nome é Luan e o seu?
- Eu sou Manuela Duarte, prazer! - estendo minha mão para cumprimenta-ló.
- O prazer foi meu.- ele também estende a mão.
- Certo, Luan acho melhor a gente continuar nossa conversa em pé ,aqui no chão esta bom,mas em pé séria mais apropriado.- ele da uma risada nasal e nos levantamos.
- Se você não estudava aqui onde era?
-Eu morava e estudava na Califórnia,vim morar aqui com a minha prima faz 2 semanas.
- A bom! Eu vim morar aqui faz 3 dias e so vim para ficar perto da minha namorada. Só que ainda é surpresa so irei dizer a ela que estou aqui no dia da virada de ano pois pretendo ir visitá-la.
-Awn,que fofo. Mais porque sua namorada veio morar aqui?E me desculpa a pergunta.
- A não tem problema. Ela veio morar aqui por que a mãe dela a obrigou .
- Engraçado ela so vim por causa da mãe dela. Luan adoraria ficar aqui conversando mais e te conhecer melhor mas tenho que entregar esses documentos e ir para casa,pois a arquiteta vai para lá daqui a uma hora e ainda tenho que comprar algumas coisas.
-A sim,claro! Manuela você topa tomar um café comigo algum dia então ?
- Me chame de manu por favor . E sim eu aceito.- Eu e ele trocamos os números de telefone,damos um abraço e ele vai embora e eu vou para a direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Explicação
Teen FictionUM AMOR SEM EXPLICAÇÃO Nessa história iremos conhecer pessoas de diferentes estilos e personalidades , como a nossa querida Manuela. Manuela : Meiga,fofa , gentil, carinhosa . Sonha em se livrar de mágoas do passado e começar uma vida nova com su...