CAPÍTULO 8

24 4 2
                                    

2 SEMANAS ANTES DO NATAL

Quando acordei estava na minha cama coberta e meu quarto estava completamente limpo sem nenhum vidro ou garrafa. O que será que eu conversei com a Manu? Quanto mais eu tentava me lembra dessa tarde com mais dor de cabeça eu ficava, perguntei a Manu se tinha remédio mais pelo jeito falei demais e acabei mencionando o nome do Dylan e como intrometida ela é não parou de me perguntar sobre ele.

-Finge que ele morreu ou então até melhor você nunca ouviu falar dele, ok? -estou tentando ser paciente com ela, já que ela me ajudou.

-Mais Gabi quem é ele? E por que tenho que fingir que ele morreu? E o que aconteceu com a pessoa que você mais ama?que você ficou dizendo que era para você está no lugar dela?

-Manuela! Para de me fazer perguntas,eu estou morrendo de dor de cabeça e o mundo está caindo em cima dela .

-Ta bom mais você vai ter que me responder isso depois.E isso é para você aprender que não devia beber tanto .

-Manuela,Cala a boca!-Peguei a garrafa e o remédio e fui direto para o quarto.
Se eu continuasse ali ela não pararia de perguntar. Porquê
ela tem que ser tão irritante!?

UM DIA ANTES DO NATAL

M

e levanto da cama já lembrando de tudo da noite passada. Contar a Manu um pedaço de todo esse inferno que carrego foi até que bom, só não posso falar isso para ela ou ela não vai mais desgrudar de mim.
Mas mesmo tirando um peso da minha vida vem outro .Toda aquela discussão com Luan me deixou pior, Me lembro de cada parte.

- SAI DAQUI LUAN!
-VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADA ESSE TEMPO TODO. EU TE ODEIO!-Falar eu te odeio para ele foi mais fácil do que falar que eu o amo, talvez seja pelo fato de ser mais fácil se fechar para tudo e qualquer tipo de sentimento do que se abrir.
Quando falamos eu te amo do fundo do coração e realmente abrimos nossos sentimentos para uma pessoa nos tornamos mais vulneráveis.
E a partir dai que eu me perdi ,não quero magoar o Luan ele é meu melhor amigo e sabe de tudo da minha vida,mais ele me deixar preocupada me feriu ,pensei que ele estava morto e que tinham pego ele .E se isso tivesse acontecido seria minha culpa de novo ,eu não aguento mais alguém morre por minha causa eu não suporto.

-Luan você só precisava dar um porr@ de um telefonema.

-Gabi ,me desculpa mas eu não conseguia .toda vez que eu tentava ficava imaginando você com ele e simplesmente não conseguia.

-Mais que merd@ Luan . Você sabe ! Você sabe toda a merda da minha vida .Sabe o que passei quando estava com ele ,o quanto sofri . Você acha que realmente eu fiz isso de propósito?

-Não !Não droga! Amor me escuta.-colocou as mãos em meu rosto e me forçou a olhar em seu olhos.-Eu sei que ele foi o único que você amou e pensar em ele te beijando foi...

-Eu não amei ele caralh@ eu só amei duas pessoas na minha vida e você sabe bem quem é.

-Porém vocês tem uma história e ainda tem ....

-Não ouse falar sobre isso!Merda eu tinha quartorze anos.

-Porr@ era eu que tinha que estar gritando aqui.

-Ahhhh você quer gritar ?! Então grita vai faz um escândalo , aproveita e chama a sua amiguinha também.

-Isso não é justo! Manuela não tem nada haver com isso .

-Eu sei merda eu sei tá?! Quando iria me liga ?- nessa hora eu já estava andando de um lado para o outro.

-Ano Novo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Sem ExplicaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora