CAPÍTULO 6 /BÔNUS DE NATAL

37 6 2
                                    

AVISO IMPORTANTE
PRIMEIRO: ESSE CAPÍTULO FOI DIVIDIDO EM DUAS PARTES. A PRIMEIRA PARTE NARRANDO PELA GABRIELA E A SEGUNDA PELA MANUELA E A CEIA DE NATAL.
SEGUNDO:DESCULPA PELO AVISO ANTES DA LEITURA.
TERCEIRO:GENTE ESSE E O PRÓXIMO CAPÍTULO,PROVÁVELMENTE TERA MAIS ERROS ORTOGRÁFICOS DO QUE NORMALMENTE,POIS COMO ESTAMOS JÁ NO FINAL DO ANO ,EU ESTOU COM POUCO TEMPO,MAIS MESMO ASSIM EU E A HahaJosy NÃO NOS ESQUECEREMOS DE VOCÊS.CAPÍTULO COM 2.065 PALAVRAS . AGORA UM BEIJÃO E UMA BOA LEITURA.

1 MÊS ANTES DO NATAL .

-Oi,tudo bom? Demorou, hein!?
-E ae.

Quando respondo a menina que está a minha frente,logo já vou empurrando as malas para a minha frente e já entrego logo uma para a manuela.

- mais gabi,porque você perdeu o voo e ainda demorou tanto?

-manula -fala tentando não me exstreçar,o que eu apenas quero é tomar um banho e dormir.- eu perdir o voo por causa de um atraso na minha casa e pronto,demorei a chegar aqui por causa das horas de voo. Agora me deixa entra em alguma porta desse apartamento que espero que seja meu quarto,tamar banho e dormir,obrigada!

Me viro e não resisto ficar sem revirar os olhos então os faço mesmo que ela não possa ver,vejo que o apartamento é um pouco maior do que eu imaginava que séria para apenas duas adolescentes,e que ele também está mobilhado mas sem decorações extamente. Vou a procura de um quarto ,entro em um corredor e abro a 4 porta que está do meu lado direito. Entro e vejo que é uma suíte com: closet e banheiro. E nele também tem a cama e em cada lado dela tem um pequeno criado mudo todo branco.

Coloco minhas malas dentro do closet abro uma delas e procuro uma roupa confortável para mim depois que tomar banho colocá-la e dormir. Mais enquanto eu fazia isso eu escuto a minha prima batendo na porta .

- Gabi,você quer que eu prepare algo para você comer?

Assim que ela pergunta meu estômago ronca.

-Eu aceito obrigada.

-Tá bom! Você quer torradas,bolo e café ou quer que eu peça algum lanche?

-acho melhor as torradas porque se você for pedir vai demorar muito e eu to com fome agora.

- Ta,vou preparar e quando você terminar de tomar banho eu trago ou você vai pegar na cozinha.

Depois que ela falou isso fui Tomar meu banho.

2 SEMANA PARA O NATAL

Ainda não me acostumei com a presença da manu ,ela consegue ser irritante até calada .
Preciso resolver as coisas na universidade e ainda comprar as coisas para o natal que a Manu pediu ,sei que falei que talvez não ia conseguir comprar mas ela é tão insistente.

Vou caminhando até a universidade,ela é enorme dá pra facilmente se perder e do jeito que sou tonta vai ser difícil achar alguma coisa aqui .
Após algum tempo andando igual uma barata tonta , consigo achar a diretoria . Porém nada na minha vida é normal e enquanto estou caminhando para a diretoria alguma maluca consegue trombar em mim .

-Era só o que me faltava ,tem mais idiotas aqui do que imaginei .-Olhei para ver quem era mas, graças ao sol não consegui.

Um Amor Sem ExplicaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora