CAPÍTULO 5

45 9 3
                                    

-Ei manuela me espera.

Quando ele me chama eu congelo no meio da escada.E ele vem e para ao meu lado,e fala:

-Manuela quero falar a sós com você.-quando ele termina de falar,o encaro e o respondo:

-Tá certo! Vamos conversar no meu quarto,acho que concorda que uma conversa na escada não é muito agradável.

-Sim,você tem razão.-Então continuamos a subir as escadas e quando chegamos no meu quarto abro a porta e  indico para que entre.

-Damas primeiro.-Ele fala e solto uma risada debochada  e o empurro para dentro e fecho a porta.

-Então o que o senhor Christian que falar comigo?-ele me olha e se direciona a cama e se senta,faço o mesmo so que em uma poltrona em sua frente.

-Não sei qual será a importância que você dara a está notícia,porém adoraria que soubesse por mim do que por seus pais.

-E qual seria a notícia?

-Que eu irei morar em New York,e que lhe farei companhia em sua mudança para lá.-se eu amei essa notícia?  Sim,mas não darei muita importância, porque se não entregarei que ainda tenho um certo sentimento por ele.

-Bom,não sei o que isso irá mudar na minha mudança,mais okay.-falei meio que sem importância para a sua informação, por fora estou normal, porém por dentro estou dando uma festa fora de horário.

-Certo,mas quero lhe informar que iremos no jatinho particular do meu pai ,então sairemos um pouco mais cedo,porque preciso começar a dar entrada na empresa de lá.

-Agora,não entendi o porque de ir com você ,poderia ir normalmente pelo aeroporto como já estava programado.-falei como se estivesse irritada,o que não chega nem perto da felicidade que estou sentido.

-Se preferir falo com seu pai,para voltar a ideia inicial da sua viagem.-falou um pouco irritado.Quase morro por ele achar que não quero ficar em um voo sozinha com ele,e lógico que quero um sonho bem fantasiado em meu consciente.

-Não,não precisa,se meu pai já organizou estou posta a ir neste voo com você.-falei quase que implorando para ele não falar com o meu pai para me mandar em um voo normal como eu achei que iria.

-Okay,então as 6:00h estarei aqui para lhe buscar para irmos ao aeroporto,encontrar o jatinho para irmos.

-okay,mais era so isso que você queria falar comigo?-pergunto na esperança dele dizer que não e falar que estava morrendo de saudades de mim.

-Basicamente,sim,mais já que você falou lembrei de contar que também estava com saudades de você.-eu to sonhando ou meu crush acabou de falar que estava com saudades de mim?sim ele falou. OMG ele deve estar doente só pode.

-Você Christian?Com saudades?E de mim? Tá bom! Ou eu estou louca ou você está doente.Christian Lispector com saudades?Eu vivi para ver esse dia .-comecei a gargalhar .
                     

Explicação on

Deixa eu explicar o meu ataque por ele ter sentido saudades,porém meu ataque não foi por ele ter sentido saudades de mim.Poderia ser de qualquer pessoa a minha reação seria a mesma. É que quando eu e ele nos conhecemos eu perguntei a ele se enquanto ele morava com a vó dele sentia saudades dos pais,porém a resposta dele foi simplesmente:

-Eu não sinto saudades de ninguém.Não importa quem seja eu não sinto saudade.

E tipo minha reação foi meio :O que ? Como você não sente saudade? .Mais como a gente tinha acabado de se conhecer não quis da uma de doida para sima do crush.
Então falei que eu morreria de saudades dos meus pais e que não sabia como ele aguentava
e depois mudamos  de assunto.
                    

Um Amor Sem ExplicaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora