▪▪▪
Eu estava acordada por cerca de meia hora, o meu corpo incapaz de se mover com o braço forte de Harry segurando-me a ele. Minhas costas ainda estavam firmemente pressionadas à sua frente. Toda vez que eu tentava me mexer um pouco ele, subconscientemente, me apertava e seus dedos longos vagamente puxavam a camisa que eu usava. Um riso pequeno escapou da minha boca enquanto eu tentava escapar uma última vez. Harry deixou escapar um grunhido gutural. Ele me surpreendeu quando segurou meu quadril, rolando-me para encará-lo. Seus olhos ainda estavam fechados, mas eu sabia que ele estava acordado. Seus cachos escuros estavam bagunçados no travesseiro.
“Bo.” Ele, com sua voz rouca, resmungou.
Harry piscou os olhos algumas vezes antes de eles se concentrarem no meu rosto. Eu tinha passado o meu tempo insone pensando na situação da família do Harry. Meu coração doía com o pensamento do que Harry, sua mãe e irmã passaram. Nenhuma pessoa merecia esse tipo de tratamento. Eu não podia ajudar, mas acho que Harry se culpou, em parte, por esses eventos terríveis. Ele se sentia impotente e incapaz de parar o seu pai.
“Harry.”
Seus olhos verdes perfuraram os meus quando ele olhou para mim. Mordi o lábio, tentando formar as palavras em minha mente. Eu não tinha idéia de como ele reagiria. Parte de mim estava com medo dele ficar com raiva, mas eu me forcei a falar.
“Eu-eu acho que você deve contatar sua mãe.”
Sua testa enrugada, lábios bem apertados. Meu coração bateu mais alto enquanto eu esperava que ele dissesse alguma coisa, mas ele permaneceu quieto.
“Você devia ligar pra ela.” Eu disse calmamente.
Ele soltou um suspiro de frustração, seus cachos se desarrumaram quando ele balançou a cabeça. Harry empurrou as cobertas com suas mãos grandes. Ele rapidamente se levantou, indo para os corredores cinzentos. Eu sabia que ele iria se comportar assim. Meus olhos se espremeram, numa tentativa de criar coragem de ir atrás dele. Eu saí da cama quente e caminhei com os pés descalços para a porta. Um estrondo me fez pular, o som ecoando por todo o apartamento, antes tranquilo.
Meus olhos caíram sobre a confusão de pratos quebrados no chão da cozinha. Harry estava de costas para mim. Sua respiração pesada podia ser ouvida enquanto eu fiquei ainda parada por um momento. Meus pés desviaram dos cacos espalhados pelo chão, o meu corpo parou atrás do corpo alto de Harry. Hesitante, estendi minha mão até o seu ombro, meus dedos pressionando levemente sua pele lisa.
“Elas iriam querer ouvir você.” Eu falei.
Ele me surpreendeu quando virou bruscamente. Seu rosto tinha uma expressão de raiva quando suas esferas verdes travaram com as minhas azuis. Seus cachos escuros caíram pelo seu rosto enquanto eu observava sua mandíbula apertar, a veia grossa no pescoço tornando-se proeminente.
“Você não sabe nada disso.” Ele duramente respondeu.
Eu vi seu peito subir forte e cair pesadamente. Os músculos de seu estômago e braços tensos.
“E nem você, se você não tentar.” Eu retalhei.
Engoli em seco quando Harry me forçou contra o balcão. Meu olhar estava assustado enquanto seus dedos estavam pressionados em meus quadris. Eu vi seu rosto gradualmente amolecer e suas grandes mãos quentes agarraram a parte de trás das minhas coxas. Eu fui forçada a segurar seus ombros largos quando ele me levantou sem esforço para sentar-me na bancada. Nossos olhos estavam agora quase no mesmo nível. Eu olhei atentamente para ele antes dele tentar se afastar, mas eu peguei sua mão.
“Harry.” Eu sussurrei.
Eu lentamente levei a mão mais perto do meu corpo, puxando-o para frente. Ele obedeceu. Meu polegar suavemente esfregando os nós dos seus dedos ásperos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark - Harry Styles - PT/BR
FanfictionEla era inocente; ele perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz. ········· Essa fanfic foi nomeada entre as 10 melhores fanfics inglesas e americanas. Eu estou apenas colocando a...