Capítulo 40

45 2 0
                                    

▪▪▪

POV Harry

Bo estava um pouco estranha nos últimos dias. Parecia que sua mente estava em outras coisas. Eu rezava para que ela não tivesse se arrependido de fazer sexo comigo. Meus gestos para com ela estavam um pouco reservados, cautelosos, não querendo machuca-la mais do que eu já tinha. Eu ainda estava um pouco desconfortável com a idéia do que aconteceu em seu quarto, com raiva de mim mesmo por perder o controle. Bo nunca deveria ter sido submetida a esse lado de mim.

Quando entrei na sala de estar, Bo estava de costas para mim, tateando em sua bolsa. Sua metade superior adornada com uma camisa xadrez escura minha que ela tinha colocado. As mangas dobradas e um pouco largas para seus braços. Seus jeans perfeitamente agarrados com as curvas de seu corpo, algo que eu sempre amei sobre ela. Eu sorri, andando atrás dela. Seu corpo sacudiu em meus braços enquanto eu a envolvi. Eu levemente apertei, descansando meu queixo no ombro Bo. Nossa posição me permitiu inalar seu cheiro doce.

“Sou eu.” Eu levemente ri.

Uma das minhas mãos viajou até o seu colo, apertando minha mão acima dos seios. Seu coração estava acelerado, batendo contra o meu toque.

“Você está bem?” Eu perguntei um pouco preocupado.

“Eu-Eu estou bem, você só me assustou.” Ela gaguejou.

Meus lábios pressionaram beijos delicados em seu pescoço em um esforço para acalmá-la. Mas eu fiquei decepcionado quando ela diminuiu a distância. Ela se afastou de mim, empurrando seu laptop entre nós quando eu tentei me mover em direção a ela. Bo absorveu minha carranca, meus traços confusos a levaram a falar.

“Eu estou tendo problemas com meu iTunes, eu queria saber, você poderia dar uma olhada?”

Ela olhou com cautela para mim, a pergunta terminou com uma mordida de lábio inferior. Bo sorriu timidamente quando eu peguei o aparelho de sua mão. Nossos dedos se tocaram momentaneamente.

“Claro.”, Eu respondi.

Sua mão foi colocada no meu ombro quando ela se inclinou, plantando um pequeno beijo em minha bochecha. O calor de seus lábios permaneceu na minha pele.

“Obrigado. Eu estou indo ao banheiro.”

Sentei-me no sofá quando Bo apressadamente partiu do quarto. Eu balancei a minha cabeça em preocupação, cachos caindo em meu rosto. Seu laptop repousava sobre minhas coxas quando eu abri a tampa, pressionando o botão para ligar.

POV Bo

Eu fechei a porta o mais silenciosamente que eu podia. Não querendo alertar meu namorado sobre a minha presença em seu quarto. Eu fechei a porta me virando para examinar o espaço ao meu redor. Eu imediatamente comecei a procurar, abrindo suas gavetas e vasculhando as roupas. Ela tinha que estar aqui em algum lugar.

Eu abandonei a gaveta de suas camisetas, me virando para o guarda-roupa. As portas foram e eu me ajoelhei para olhar no fundo. Quando eu não tive sorte, minha visão mudou para cima. Eu me levantei, me esticando na ponta dos pés, tentando alcançar o topo do guarda-roupa. Um bufo foi emitido da minha boca quando minha ação não foi bem sucedida, meus dedos nem perto do meu alvo. Eu trabalhei rapidamente em arrastar uma cadeira, subindo em cima dela para tentar pela segunda vez. Com a minha nova altura, passei a minha mão cegamente sobre a madeira, xingando quando a encontrei vazia.

Eu desci da cadeira e fui até seu criado-mudo. Minhas bochechas coraram em minhas descobertas, meu olhar sobre a variedade de preservativos que Harry mantinha. Todas as cores diferentes, lubrificantes, texturas. Eu balancei a cabeça, guardando um pacote roxo para vasculhar o fundo da gaveta. Deixei meu movimento momentaneamente, me esforçando para ouvir o caminhar de pés descalços no corredor. Palavrões escorregaram da minha boca enquanto eu rapidamente fechei a gaveta antes de correr para o guarda-roupa. Eu não tinha tempo para arrastar a cadeira de volta para sua posição anterior.

Dark - Harry Styles - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora