Capítulo 13

68 3 0
                                    

▪▪▪

Apoiei-me em meus cotovelos, deitada enquanto eu sem rumo navegava pelo Tumblr. Eu rebloguei um post que eu achei divertido antes de continuar a rolar a página. Minha mãe tinha saído por um tempo. Ela estava visitando um parente, que eu nunca tinha visto antes, que estava doente. Eu liguei para ela de manhã, perguntando se estava tudo bem, mas ela parecia um pouco cansada. Ela ainda não tinha idéia de quando estaria em casa, mas eu a disse para não se preocupar.

Minha cabeça virou bruscamente quando ouvi meu celular vibrando. Bufei, não queria sair de minha posição confortável. Eu preguiçosamente passei meus dedos desbloqueando o celular. O nome Zoe apareceu na tela e eu abri a mensagem.

DE: Zoe

“Ei =) Só queria que você soubesse que vamos ver um filme na minha casa amanhã à noite. TRAGA SORVETE! Xx”

Eu ri antes de responder. Nossas noites de cinema quase sempre acabavam com a gente conversando e o filme esquecido na TV. Eu não tinha visto muito as meninas recentemente, e eu tinha a sensação de que elas estariam muito interessadas na situação “Harry”.

“Ótimo!! Considere feito. Xx ”, eu respondi.

Deixei meu telefone no edredom, olhando para a tela do laptop. Uma pequena risada saiu dos meus lábios quando o celular vibrou novamente segundos depois. Meus dedos rotineiramente desbloquearam meu telefone, a minha atenção ainda no Tumblr, e eu abri a mensagem.

DE: Harry

“Qual é o seu nome do meio? x”

Eu fiz uma careta em confusão até que eu olhei para o topo da tela.

Harry. Ele nunca tinha perguntado sobre mim antes, eu não tinha certeza se eu deveria responder. Meus dedos brincaram com a capa do meu celular antes de eu digitar.

"Grace”.

Mordi o lábio inferior, o meu polegar estava sobre o botão de envio. Eu pulei quando meu gato cinza malhado, Doug, subiu na cama. Sua pele macia roçou a minha mão em uma tentativa de chamar minha atenção. Eu sorri, arranhando-o atrás da orelha antes de olhar para a tela do telefone. Meu dedo rapidamente adicionou à mensagem.

“Grace. Qual é o seu? x ”

Meu telefone continuou a vibrar durante toda a noite. Nós trocamos mensagens, perguntando sobre nossas vidas. Mas, sendo Harry, ele escorregou em algumas perguntas muito íntimas que fizeram minhas bochechas formigarem com o calor.

▪▪▪

* Na noite seguinte *

“E-ele te salvou, Harry te salvou?”

Eu balancei a cabeça.

As meninas olharam espantadas com o que eu tinha dito. Estávamos todas descontraídas na sala da casa da Zoe, almofadas em toda parte. Como eu previ o filme na TV estava sendo ignorado enquanto comíamos nosso sorvete e conversávamos.

“E você… você, bem…?” Charlotte gaguejou.

Eu podia sentir o rosa em meu rosto enquanto eu confirmei o que havia acontecido no quarto de Harry. Nós compartilhamos exatamente tudo com cada uma, algo que nos fez amigas íntimas. Minha atenção foi atraída para o meu celular que estava equilibrado no braço do sofá. O nome de Harry piscou antes de eu abrir a mensagem.

DE: Harry

“Qual é a cor da calcinha que você está usando? x”

Minhas bochechas continuaram a corar quando li as palavras em negrito. Sua confiança me surpreendeu. Eu abaixei meu celular sem responder.

"Talvez ele não seja tão ruim como pensávamos… Harry parece legal. ” Lucy sugeriu.

Eu sabia que parecia um pouco nervosa, as meninas sorrindo para mim. Vários pares de olhos olhando para o meu rosto e o meu telefone.

“O que era?” Zoe perguntou sorrindo.

“Hmm, eu só vou ao banheiro.” Eu disse.

Eu saí da sala, caminhando rapidamente para o banheiro. Me xinguei mentalmente quando eu percebi que tinha deixado o meu telefone. Quando voltei, poucos minutos depois, as meninas ficaram em silêncio antes rindo incontrolavelmente. Droga, eles tinham visto a mensagem.

Peguei o celular rapidamente e olhei para a tela. Meus olhos se arregalaram enquanto eu visualizava minhas mensagens enviadas, para meu horror, eles tinham mandado uma mensagem para Harry.

“Preta de renda ;) x”

Eu levantei minha cabeça.

“Oh meu Deus, eu não acredito que vocês fizeram isso!” Eu disse desesperada.

A risada das garotas foi interrompida quando uma vibração passou pela minha mão. Meus olhos dispararam para o meu telefone. Meu coração bateu contra o meu peito enquanto eu abri a mensagem.

DE Harry:

“Puta merda. Me mande uma foto. x ”

A sobrancelha das meninas se ergueu enquanto esperavam a minha reação. Charlotte aproveitou a oportunidade para roubar o telefone da minha mão enquanto eu estava com a minha boca aberta.

“Oh Deus!”

Ela passou o telefone para as outras duas, que estavam sentadas no outro sofá. Elas sorriram antes de olhar para mim.

“Ele gosta de você.” Zoe brincou.

Ela se levantou e andou até mim, entregando-me o telefone. Eu bati nas mãos dela quando ela brincando tentou me fazer cócegas. Eu desabei sobre o assento, soltando um suspiro. Minha cabeça caiu para trás enquanto meus olhos fecharam.

“Maldição.” Murmurei.

▪▪▪

Demos um abraço apertado quando nos despedimos.

“Eu posso te chamar um táxi.” Zoe sugeriu.

“Não, está tudo bem.”, Sorri. “Minha casa não é tão longe.”

Saí pela porta da frente, em seguida, virei para ela.

“E você tem certeza que não quer ficar mais?”

Eu segurei seu braço e disse:

“Sinceramente, está tudo bem.”

“Tudo bem, então me mande uma mensagem quando chegar.” Zoe fez uma pausa. “Isso é, se você não estiver muito ocupada trocando mensagens com Harry.”

Eu murmurei para ela calar a boca e ela riu. Nos despedimos e eu comecei a minha curta caminhada. Meu casaco foi puxado mais perto do meu corpo por causa do vento. A lua brilhava quando eu olhei para cima. A rua era mal iluminada. Carros alinhados na tranquila rua residencial, algumas luzes se acenderam conforme eu passei. Meus pés viraram a esquina, e meus olhos foram atraídos para um pub um pouco mais abaixo. O barulho alto sendo derramado fora das portas.

Acelerei o ritmo, querendo fugir da atmosfera do álcool. Mas eu tinha que dar uma segunda olhada no beco escuro ao lado do edifício. Mesmo do outro lado da rua eu reconheci seu corpo alto e cachos escuros. Parei. Eu poderia dizer que a situação estava tensa, as posições dos homens um pouco na defensiva. Minha visão permaneceu no grupo. Eu testemunhei quando Harry foi empurrado com força por um dos caras. Eu não sabia o que fazer. Minha mente estava me dizendo para ir embora, mas eu não podia. Minha respiração aumento quando um deles mantia Harry preso à parede e o outro deu um soco forte em seu estômago.

“HARRY!”

▪▪▪

Dark - Harry Styles - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora