Capítulo 22

70 2 0
                                    

▪▪▪

POV Harry

Minhas mãos empurraram Kim pelos seus ombros. Ela pareceu um pouco surpreendida com minhas ações agressivas. A raiva passou através de meu corpo quando um sorriso sedutor tomou conta de seu rosto. Sua língua escorregou de sua boca, deslizando sobre os lábios. Ela cantarolou em satisfação. Eu firmemente agarrei seu pulso esquerdo antes que ela pudesse tocar em meu peito novamente.

Foi quando eu a vi. Bo. Ela estava a uma curta distância de nós. Lágrimas ameaçaram a sair de seus olhos lacrimejantes enquanto ela estava olhando para nós. Um olhar de desespero em seu rosto e os lábios entreabertos. Seus dedos urgentemente afastaram a umidade rolando pela sua face enquanto ela se recusou a encontrar o meu olhar. Bo se virou. Eu sabia exatamente o que ia fazer. Correr.

Eu vi como ela apressadamente desviava das pessoas na sala. Ela desapareceu rapidamente, sua pequena altura permitindo que ela se escondesse entre os grupos. Eu estava prestes a ir atrás dela quando longas unhas cravaram em meu bíceps. Kim olhou para mim com expectativa, minha irritação cada vez mais forte. Limpei seu brilho labial da minha boca com a palma da minha mão em desgosto.

Seus olhos se arregalaram de medo quando eu empurrei-a de volta para a parede.

“Não se aproxime de mim ou de Bo novamente. Você está me ouvindo?” Eu cuspi.

Eu sabia que ela estava com medo. Mas, naquele momento, eu não poderia me importar menos. Kim tinha me visto no meu momento mais hostil, eu tinha a sensação de que meu comportamento violento foi uma motivação para ela. Mas nem ela, nem qualquer outra menina já tinham sido o meu alvo. Recusei-me a descontar minha raiva em uma mulher. Eu nunca seria como o meu pai. Sua respiração estava forçada e sua boca tremia. Eu soltei seus pulsos. Meu corpo se afastou dela e se dirigiu para a saída.

Eu rapidamente saí pela porta aberta, meus olhos a procuraram pela rua escura por qualquer sinal da menina fugindo. Segundos depois, eu a vi. Seu longo cabelo escuro fluindo pelas costas enquanto seus pés a levavam a um ritmo rápido ao longo do caminho. Ela passou pelas pessoas dando seus olhares simpáticos.

“Bo!”

Ela não parou. Sua velocidade aumentou quando ela ouviu o som da minha voz. Eu precisava falar com ela. Minhas pernas se impulsionaram e eu corri atrás dela. Eu não me importava se estávamos fazendo uma cena. A única coisa com que eu estava preocupado era com a Bo.

“Bo, espere.”

“Me deixe sozinha, Harry!” Ela gritou de volta.

Fiquei confuso quando ela diminuiu seu ritmo, antes de suas mãos puxarem os seus sapatos. Ela tropeçou um pouco antes de recuperar o equilíbrio. O ritmo de Bo aumentou consideravelmente já que agora ela estava descalça; seus sapatos firmemente agarrados em sua mão direita. Eu xinguei, continuando a ir atrás dela. O meu coração acelerou quando ela ignorou os carros, atravessando a rua correndo. Buzinas soaram pelo ar da noite, mas Bo não tomou conhecimento. Saber que ela estava tão desesperada para escapar de mim doeu.

“Bo, pare!”

Eu continuei a segui-la. Me surpreendi com o ritmo rápido que ela mantinha. Mesmo com a nossa diferença de altura perceptível e minhas pernas mais longas, ela ainda conseguiu manter-me correndo tentando alcançá-la. Bo nos guiou através das portas de um parque. Os arredores estavam com a luz baixa ao longo de um caminho por um grande lago. A natureza misteriosa do meio ambiente. A escuridão entre as árvores não era uma visão reconfortante. Não havia nenhuma maneira de eu deixá-la correr por conta própria, não aqui. Notei seu corpo pequeno começar a se cansar um pouco e, rapidamente, tive a oportunidade de chegar a ela.

Dark - Harry Styles - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora