▪▪▪
POV Bo“Eu só vou tomar um banho e me trocar. Não vai demorar.” Harry falou antes de beijar o topo da minha cabeça.
Eu tinha ficado para assistir sua sessão de treino. A sala estava quase vazia e os equipamentos guardados. Harry, obviamente, gostava de seu trabalho. Mas eu tinha uma sensação de que ele desejava ser o cara no ringue, em vez de assistir nas linhas laterais. Mas eu não estava surpresa com ele não poder lutar. Apenas o pensamento de como seu adversário estaria no final de sua luta me deu arrepios.
Eu vi quando ele se virou para ir tomar seu banho. Mas me assustei quando ele rapidamente virou para mim. O corpo de Harry me empurrou contra a parede. Seus grandes olhos verdes brilhavam enquanto suas grandes mãos seguravam meus quadris. Seu hálito quente soprou sobre mim, seus cachos escuros fazendo cócegas no meu rosto enquanto seus lábios macios estavam na minha orelha.
“Você não quer vir me ajudar?” Ele sussurrou sedutoramente.
Sua voz rouca causou arrepios pelo meu corpo. Eu me esforcei para me recompor. Harry sempre me deixou um pouco perturbada. Eu ri quando seu nariz roçou meu pescoço, minhas mãos o empurrando.
“Tudo bem, tudo bem. Espere por mim, amor.” Harry riu.
▪▪▪
POV Harry
Eu puxei minha bolsa no meu ombro, verificando se eu tinha guardado tudo antes de sair do vestiário. Bo estava exatamente onde eu a deixei, mas Tom estava agora sentado ao lado dela. Eles não perceberam que eu estava encostado no batente da porta escura. Eles estavam conversando; Tom tomando água em sua garrafa. Eu assisti como Bo levou a mão à boca, tentando abafar uma risadinha de algo que Tom tinha dito. Meu queixo se apertou com essa reação. Eu não gostei disso. Bo era minha.
Ela sorriu timidamente para ele, as bochechas corando ligeiramente. Minha bolsa caiu fazendo um barulho no chão, ambos viraram a cabeça rapidamente para mim. Mas eu notei que nenhum deles fez um esforço para se afastar do outro. Caminhei até onde eles estavam. Bo sorriu para mim. Mas minha atenção se voltou para Tom.
“Tudo bem, companheiro?”
Eu dei-lhe um aceno.
“Bo, vamos embora.” Eu disse a ela.
Ela não discutiu, pegou sua bolsa e colocou no ombro. Tom levantou-se rapidamente ao meu lado. Quando sua mão estendeu-se para ajudá-la eu não consegui deixar de fechar os punhos. Eu tentava desesperadamente manter a calma por causa de Bo.
“Eu ajudo ela.” Eu falei com firmeza.
Tom franziu a testa em confusão, mas, de qualquer maneira, retirou a mão.
"Harry?” Bo questionou.
Segurei sua pequena mão na minha, puxando-a para o meu lado. Ela mal teve tempo suficiente para dizer adeus a ele antes que eu a guiasse até a porta, rapidamente peguei minha bolsa e saí. Caminhamos em um ritmo acelerado para o meu carro. A noite estava chegando rapidamente, as luzes da rua começavam a acender.
“Harry, qual é o problema?”
Senti um puxão de Bo na minha mão, tentando me fazer parar. Minha mochila pesada deslizou do meu ombro até o chão. Ela soltou um suspiro surpreso quando eu agarrei seus quadris, levantando-a para cima do capô do meu carro. As pernas de Bo penduradas, meu corpo entre as suas coxas. Peguei sua bolsa e coloquei em cima da minha. Eu peguei seu pulso, trazendo-o para a minha boca. Meus lábios deixando beijos molhados em sua pele macia. Sua respiração tornou-se um pouco mais forte com o meu toque. Meu olhar parou sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark - Harry Styles - PT/BR
Fiksi PenggemarEla era inocente; ele perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz. ········· Essa fanfic foi nomeada entre as 10 melhores fanfics inglesas e americanas. Eu estou apenas colocando a...