▪▪▪
Harry fechou a porta do quarto enquanto eu rapidamente fiz o meu caminho para o outro lado do espaço escuro. Meus dedos procuraram o interruptor para acender as luzes. O quarto foi envolto em um rosa suave. Virei-me para encarar Harry que tinha retirado as chaves, telefone e carteira do bolso de trás da calça jeans. A profundidade de seus olhos deslumbrantes olhou para mim enquanto eu brincava com minhas mãos, arrastando em meus pés.
Eu sabia que meu nervosismo era claro, recebendo um pequeno sorriso de Harry.
“Venha aqui.”
Seus dedos longos se estenderam para mim, os meus pés se movendo em direção a ele para aceitar o gesto. Engoli a minha ansiedade, mordendo meu lábio inferior. O braço esquerdo de Harry deslizou em volta de minha cintura, gentilmente me trazendo mais perto.
“Você está segura. Eu vou mantê-la segura.” Ele sussurrou.
E eu acreditei nele. Eu sabia que Harry não pararia por nada para me proteger. Era difícil de explicar par alguém como a nossa relação tinha começado. Mas como ela tinha se desenvolvido. Eu poderia confiar a Harry praticamente qualquer coisa. É isso o que se sentia ao estar apaixonado? Ser tão envolvido em alguém, que você quer lhe dar tudo.
Harry já havia me dado seu coração.
Um beijo inocente foi trocado entre nós. Nos separamos, mas nossos lábios continuaram a se tocar. Nossas testas pressionadas juntas quando eu toquei com cuidado para baixo de seu estômago. Minhas mãos tremiam quando a barra de sua blusa. A camiseta foi retirada do tronco longo de Harry, franzindo a testa um pouco quando os ferimentos que haviam sustentado a partir da luta vieram à tona. Mas, apesar das imperfeições ele ainda parecia muito bonito. Sua pele bronzeada era lisa enquanto eu traçava sobre as linhas definidas em seu estômago.
"Você deve ser um anjo.” Eu sussurrei, olhando para o rosto de Harry.
Suas características impressionantes foram iluminadas pelo brilho das luzes. Cachos escuros, covinhas, sorriso bonito, olhos verdes e surpreendentes, lábios cheios. Ele não parecia ninguém que eu já tinha visto.
“Eu não sou nenhum anjo, bebê.” Suas palavras segurando uma pitada de mágoa, os olhos caindo para onde eu agarrei sua mão.
Eu sabia que ele tinha participado de algumas atividades questionáveis e eu ainda não tinha certeza se ele iria ser livre da escuridão que possuía. Mas eu não queria que ele mudasse para mim.
“Bem, eu acho que você é.”
Eu levantei a mão para a boca, deixando beijos delicados.
“Por quê?” Ele perguntou confuso.
“Como alguém pode ser tão de tirar o fôlego como você e não ser um anjo?!” Eu falei calmamente. “Essa é a única explicação que eu posso pensar.”, Sorri.
Ele calmamente riu do comentário antes de beijar-me na ponta do meu nariz. Meus dedos arrastaram sobre os ombros fortes e para baixo dos braços tonificados, apertando levemente no músculo. Eu ainda não podia acreditar que ele tinha ganhado a luta. Ainda espantada com a habilidade que ele tinha exibido no ringue de boxe. Mas meu humor foi rapidamente drenado, minha mente correndo para a causa de sua reviravolta violenta.
“O que ele disse?” Minha voz suave quando eu olhei para Harry.
Eu não preciso falar o nome. Harry sabia. Sua postura rígida, os olhos prendendo-me no local. Meus dedos encontraram os seus, tentando confortá-lo. Seu corpo pareceu relaxar um pouco com o meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark - Harry Styles - PT/BR
Fiksi PenggemarEla era inocente; ele perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz. ········· Essa fanfic foi nomeada entre as 10 melhores fanfics inglesas e americanas. Eu estou apenas colocando a...