Capítulo 23

73 2 0
                                    

▪▪▪

“Você está bem?” Harry perguntou.

Eu não estava completamente pronta pra me abrir totalmente a ele. Mesmo sem eu falar diretamente, Harry estava ciente do que eu queria. Ele estava no final da minha cama, com o peito descoberto. Sua camisa e seu blazer estavam jogados no chão. Ele esperou pelo meu pequeno aceno de cabeça antes de puxar o cinto aberto. A fivela de metal fez um barulho quando o botão de seu jeans foi aberto, o zíper sendo arrastado para baixo. Eu estava observando atentamente ele se despir diante de mim. Meu coração acelerou quando mais de sua pele lisa e bronzeada foi revelada. Eu estava vestindo minha calcinha e uma camiseta folgada que cobria o meu tronco quando eu apertei o fino lençol no meu peito.

Lábio inferior de Harry estava preso entre os seus dentes enquanto ele olhava para mim. Eu timidamente sorri, minhas bochechas corando ligeiramente. Ouvi-o rir antes de empurrar as calças no chão. Ele saiu delas, subindo na ponta da cama. Seus olhos escureceram enquanto seguravam os meus.

Eu, nervosa, engoli em seco quando Harry lentamente arrastou-se para mim. O lençol fino que nos separava roçou nas minhas coxas nuas enquanto Harry descansava seu corpo sobre ele. Seu rosto foi de encontro ao meu, seus lábios depositando beijos nas minhas bochechas e, então, em minha boca. Ele me assustou um pouco quando seus quadris foram gentilmente pressionados ao meu. O atrito criado me deixou sem ar. As coisas pareciam muito mais íntimas agora do que tinham sido no parque. Uma mudança na atmosfera, não tão desesperada. O ritmo mais lento, mais romântico, mas, ainda assim, tão intenso. Nossa falta de roupas aumentando a sensação dos toques quentes.

O belo rosto de Harry estava mal iluminado. Sua boca cheia de prazer enquanto ele mantinha nossos olhares presos. Eu não poderia deixar de gemer, nossas virilhas se esfregando através do lençol branco. Ele soltou um gemido gutural quando eu virei meus quadris. Nossos movimentos estavam tendo um efeito cada vez mais evidente em Harry. A protuberância em sua cueca escura estava dura contra mim.

Seu lábios apressadamente foram pressionados aos meus em um beijo intenso. Os sons, que emitimos em nossas bocas, atingia ao outro. Minha mão viajou até seu cabelo, penetrando seus cachos macios antes agarrá-los entre meus dedos. Harry gemeu em aprovação. A distância entre os nossos corpos ofegantes diminuiu, pressionando meus seios contra o seu peito duro. Eu levemente puxei seus cachos, guiando sua cabeça para o lado para depositar beijos em seu pescoço.

A ereção de Harry estava desesperadamente lutando contra o material preto das suas boxers. Ele parecia quase angustiado com a restrição. Eu queria agradá-lo. Apesar da minha falta de experiência, eu sabia que o prazer de Harry seria intensificado sem aquela barreira. Minhas mãos hesitantes se esticaram. Seus olhos verdes se abriram quando meus dedos puxaram o elástico em sua cintura.

“Bo?” Harry questionou.

“Está tudo bem.” Eu sussurrei.

Eu mantive meu olhar fixo no seu rosto, descendo a cueca lentamente por suas coxas. Nossa respiração pesada encheu a sala. As mãos de Harry assumiram o trabalho puxando a boxer e a jogando pelo chão. Eu não pude evitar um suspiro com o seu corpo nu pressionado ao meu. O lençol fino era a única barreira que me impedia de sentir sua pele quente e nua. Meus dedos acariciaram seus ombros fortes. Minhas unhas, de repente, encravaram em sua pele enquanto seus quadris pressionavam os meus. Seu peso foi sustentado por seus braços, um de cada lado da minha cabeça. Seu corpo nu criando uma espécie de escudo. Minha mão viajou até a parte de trás do seu pescoço. Nossos lábios se apertaram em um beijo enquanto Harry se divertia com a liberdade dada a ele.

O lençol entre nós começou a sufocar. Os movimentos de Harry se tornaram um pouco mais desesperados. Meus dedos deslizaram por suas costas tonificadas; sua pele estava pegajosa de suor enquanto ele se pressionava contra mim. Eu sorri ao ouvir-lhe levemente rir em resposta à minha pequena mão apertando suavemente sua bunda. O intenso prazer que correu em minhas veias era um sentimento que eu só tinha experimentado com Harry. Independentemente da situação em que estávamos, sua presença me proporcionava uma sensação de segurança. Não havia nenhuma dúvida em minha mente de que ele iria me proteger.

“Bo.” A voz rouca de Harry estava tensa.

Eu sabia que ele estava perto, seu rosto na curva do meu pescoço. Seus dentes beliscavam a minha pele enquanto Harry desesperadamente tentava atrasar a sua libertação.

“Harry… deixe ir.” Eu sussurrei.

Eu assisti com completa admiração como ele virou a cabeça para trás. O tronco de Harry se afastou um pouco de mim, exibindo seu peito forte e sua proeminente clavícula. Meus lábios se separaram. Eu não conseguia tirar minha cabeça da beleza acima de mim. Eu tinha me acostumado com a escuridão inconfundível que Harry mantinha, mas isso se tornou cada vez mais difícil de acreditar. Meus olhos o observaram com admiração.

Ele parecia um anjo.

Eu quase me senti como se não pudesse tocá-lo, com medo de que ele iria desaparecer. Seu hálito quente soprou sobre a minha pele quando o seu rosto voltou ao meu. Seus olhos estavam bem fechados quando ele aguentou os estouros restantes contorcendo com o pulsante prazer através de seu corpo.

“Merda.” Ele, ofegante, amaldiçoou.

Eu sorri, sua fala fez com que ele parecesse mais humano. A umidade que Harry tinha liberado podia ser sentida através do lençol enquanto ele mantinha sua virilha na minha. Seus movimentos se tornaram irregulares, retardando até que o esgotamento envolveu seu corpo. Eu vi como sua língua rosa deslizou de sua boca, passando sobre os lábios inchados. Seus cílios roçaram meu rosto quando ele abaixou a cabeça dando um beijo demorado na minha bochecha. Os olhos verdes de Harry brilharam quando ele sorriu para mim.

Eu contorci quando Harry tentou colocar a mão sob o lençol. Seu toque quente deslizou para baixo da minha barriga, até que chegou ao topo da minha lingerie de renda. Mas eu o parei antes que ele pudesse deslizar seus dedos longos dentro. Uma expressão confusa atravessou seu rosto.

“Você não terminou.” Explicou.

Sua mão se moveu para realizar as ações que eu, antes, já havia impedido.

“Não.”

Meus dedos se envolveram em volta de seu pulso, puxando-o para fora do lençol quente.

“Está tudo bem.” Eu disse a ele.

Eu não sentia que precisava de um orgasmo. Só assistindo o de Harry sobre mim me trouxe um prazer indescritível. Ele olhou para mim com curiosidade antes de um pequeno sorriso desenhar seus lábios macios.

“Eu ainda estou tentando entender você.” Ele falou baixinho, uma pitada de provocação em seu tom rouco.

▪▪▪

A risada profunda de Harry ecoou pelo quarto. Meus olhos ficaram bem fechados quando ele se levantou da cama. A partir de experiências anteriores, eu sabia que Harry não era tímido quando se tratava de situações íntimas. Eu tinha uma sensação de que ele estava totalmente ciente do efeito que tinha, não só sobre a mim, mas a todos que o tinham visto sem roupas. Mas enquanto eu refletia sobre esse pensamento, percebi que ele ainda tinha a mesma influência cativante sobre mim ainda que estivesse completamente vestido.

“Bo, eu não me importo.” Ele me disse.

Eu escutei cegamente às suas palavras. Eu sabia que seu comentário foi em referência a eu vê-lo nu. Mas eu não podia abrir os olhos. Eu não sei por que, talvez fosse porque eu sentia como se devesse respeitar a sua modéstia.

O lençol foi puxado de cima de mim. Assumi que Harry o tinha tomado para colocar em torno de sua cintura. Meus olhos se abriram, ajustando-se a luz fraca mais uma vez. As luzes nas paredes do meu quarto ainda tinham um brilho bonito. Meu olhar seguiu os sons de Harry enquanto ele se movia em meu quarto.

Meus olhos se arregalaram um pouco quando eu vi Harry caminhar até a porta do banheiro. Ele ainda estava completamente e lindamente nu. Ele estava de costas para mim, mas virou a cabeça, um largo sorriso enfeitou seu rosto enquanto ele descaradamente piscou para mim. Seus cachos desarrumados na cabeça depois que meus dedos tinham repetidamente passado por eles. Os músculos de suas costas se expandiam e contraíam enquanto ele se movia. Eu o vi colocar o lençol no cesto de lavar roupa. Seus dedos segurando a sua boxer antes de desaparecer no banheiro.

▪▪▪

Dark - Harry Styles - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora