▪▪▪
Do lado de fora, o prédio parecia abandonado. Harry tinha mantido um braço muito perto segurando em mim, protetoramente pendurado no meu ombro, quando entramos. Fiquei surpresa com o número de pessoas que estavam presentes, alguns chegando a Harry para lhe desejar boa sorte, mostrar apoio.
Eu não gostei do interior. Estava frio. As paredes brancas sujas que se recusavam a dar qualquer conforto enquanto eu estava sentada na sala em que Harry e seu grupo estavam até a luta. Eu tinha ficado quieta na viagem de carro ao edifício horrível, minha voz incapaz de falar qualquer palavra que pudesse ser de ajuda para Harry. Achei melhor não dizer nada, em vez de continuar a expressar a minha preocupação, que eu sabia que estava começando a desgastar o cara de cabelo encaracolado bonito. Eu tinha mudado de roupas na parte de trás de seu carro, as janelas escuras proporcionando um escudo dos espectadores. Qualquer outro momento, Harry teria provavelmente dado uma olhada atrevida, mas ele tinha desviado o olhar para seu telefone enquanto ele esperava.
Eu estava sentada na mesa no canto, as pernas balançando para fora da borda quando observei os movimentos ao redor da sala. Alguns dos amigos de Harry foram espalhados, tomando um lugar no sofá surrado mais perto da parede. Harry não parava de olhar para mim enquanto ele falava com um homem mais velho, antes que ele se desculpou. Meus olhos estudaram quando ele se aproximou. Ele olhou para mim com curiosidade antes de chamar a Tom. Ele foi rapidamente ao seu lado, sacudindo o olhar de Harry para mim.
“Fique de olho nela.” Harry falou com cautela a Tom.
Eu fiz uma careta quando a minha sede provisória tornou-se ocupada por outro corpo. Eu não precisava de babá. A possessividade de Harry era quase sufocante. Eu tinha dezoito anos, pelo amor de Deus. Eu pulei quando alguém disse que a luta começaria em 15 minutos. Harry desapareceu, provavelmente foi ter uma conversa de última hora, por isso fiquei com Tom.
“Ele vai ficar bem, Bo.”
Eu me virei para encará-lo.
“C-Como você sabe? Eu não posso acreditar que você está deixando ele fazer isso!”
Tom não teve tempo para responder quando alguns caras entraram no quarto. Suas brincadeiras lúdicas encheram o pequeno espaço. Eu me arrastei para fora da mesa, caminhando para o outro lado. A atenção de Tom desviou de seus amigos para mim.
“Onde você vai?” Ele perguntou.
“Conseguir um pouco de água.”
Ele acenou para mim, após meus movimentos em direção a máquina de água. Eu puxei o copo de plástico, colocando-a sob o bico e puxando para baixo o leaver pequeno. O líquido frio encheu o recipiente transparente e virei-me para Tom. Seus olhos ainda estavam curiosamente em mim, dei-lhe um sorriso fraco, levando a água aos meus lábios. Ele parecia satisfeito antes de se voltar para os caras. Fiquei por alguns segundos, certificando-se que ele estava completamente distraído da minha presença.
Meu copo de plástico cheio foi deixado de lado, tendo a oportunidade de escapar pela porta à minha direita. Corri minha cabeça de um lado para o outro no corredor. Eu não tinha idéia de onde estava indo, o layout do edifício era completamente novo para mim. Minha mente correu rapidamente antes de decidir tomar a esquerda.
Eu não tive que andar muito antes de eu passar por uma porta aberta, vozes ecoando pela sala. Era ele, o cara que Harry estava lutando, tinha que ser. Eu não pensei, apenas caminhei para a direita. Alguns dos rostos dos homens pareciam um pouco chocados com a minha interrupção.
“Senhorita, você não pode estar aqui.”
Eu ignorei a voz irritada, com foco no cara grande em frente de mim. Ele estava sentado, tomando um gole de água da garrafa, enquanto olhava para mim. Seu cabelo escuro estava crescendo em sua cabeça raspada, tatuagens decorando sua pele em um braço. Mas minha exploração cessou abruptamente quando ele se dirigiu a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark - Harry Styles - PT/BR
FanficEla era inocente; ele perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz. ········· Essa fanfic foi nomeada entre as 10 melhores fanfics inglesas e americanas. Eu estou apenas colocando a...