-Agora nossa pequenina Sakura está em segurança, guardião?! Perguntou a fada. Prometa lealdade a nossa princesa e que a protegerá de todos os perigos?
-Uma luz cor de fire apareceu ao redor do céu e uma voz suave disse: Sim, eu prometo! Toda a minha lealdade a vossa princesa.
-Muito bem, então para que você possa estar sempre ao lado dela, irá ter que se transformar em um humano, que seja próximo de seu "pai"!.
-Em um passo de magica aquele lindo grande pássaro de fire, se transformou em um lindo menino de cabelos ruivos, e os olhos cor de mel.
- Sua missão começa agora encontre o caçador e peça a ele trabalho só assim ficará perto de Sakura. -Entendido, vou manter isso em mente! Ah! Espere! para que possa se enturmar com os humanos precisa usar um nome para lhe conhecerem, Disse a fada.
-O menino pensou e pensou... Já sei! Meu apelido será Charmem! Mais meu nome será Charmeleon! Não é interessante? Perguntou a fada. É... Tabom! - E o seu você por acaso tem um nome especifico? Perguntou Charmem curioso. Não preciso de um nome para ser chamada, só de fada já está bom o suficiente!(A verdade e que todas as fadas tinha um nome, mais elas só conseguiriam escolher um nome, quando sua princesa á desse um). - Mudando de assunto, sua missão começa agora, espero que ocorra tudo como o planejado. Entendido! Fala Charmem.
- Então para Charmem achar Sakura ele usou seu espelho que tudo sabe e tudo ver, onde fica a próxima vila perto desta floresta?!
-Em uma voz fina e suave, o espelho respondeu! "Nossa princesa está chegando á uma vila que fica um pouco longe desta floresta, mais você pode usar a versão: espelho troca paisagem. para está jornada". Entedido!
- Charmem então jogou o espelho no chão e ele mostrou varias paisagens que ficava perto de onde ele estava, e pessoas que estavam nela.
- Pecioso espelho me mostre a princesa Sakura! Então o espelho mostrou que eles estavam em uma vila vizinha. Abra o portal para que eu possa entrar nesta vila, Disse Charmem.
-Como o senhor deseja, uma luz clara e forte surgiu no espelho e em um piscar de olhos Charmem já estava nesta vila. "Está vila chamada Shengsi, já foi evadida por varias pessoas a décadas, só no século XIX que eles conseguiram a paz e a tranquilidade. Vossa majestade o imperador Suiren governou, depois de 3 anos irá abdicar para seu filho mais velho yan." disse o espelho.
- Então é isso quer dizer que yan o príncipe mais velho irá subir ao trono, eu só vir em livros nas montanhas.(onde nascem os pássaros de fogo, era chamada de as montanhas dos "fire bird", atualmente é só a montanha red).
-Vamos procurar este caçador, depois de andar algumas horas encontramos este homem. A fada esqueceu de dizer seu nome! Você consegue descobrir para mim?! Perguntou Charmem.
-Mais é claro, o espelho deu um leve brilho e em seguida disse: seu nome é chang ele herdou as habilidades com espada e armas do seu pai. Que o treinava desde os cinco anos... Hm interessante então ele é bom em armas, pois eu sou bom em magia antiga! Disse tão alto que as pessoas que passavam ao redor até olharam meio estranho para ele... Ok entendi, para me dar bem neste mundo, terei que aprender as coisas dele e nada de magia.
- Está certo mestre, você vai ter que fingir que quer se seu aprendiz, assim ficará perto da princesa. Entendido, então Charmem entra no lugar onde fica a casa de chang, bate na porta, Toc,Toc! mais uma vez Toc,Toc!
-Abre a porta, e nela aparece chang e Sakura atrás dele como se tivesse assustada, Bom dia senhor chang! Gostaria de que o senhor fosse meu "sensei"! Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020
Fantasía🎑🏯 Tudo começou na era do Japão Medieval, onde conta uma historia sobre uma flor que virou uma garotinha, e foi adotada por um caçador, Muitas coisas irão acontecer com ela, estará preparada para embarcar nesta expedição?! e segredos que vão ser r...