No episodio anterior Sakura e a fada li,quase chegaram atrasadas para o banquete real.
E nele é claro não pode faltar seu paquera rsrsrs, O príncipe Quon!
Ah desculpem me animei de mais ^^ mais em fim...e depois vem um apoio da "cunhada", essa Sakura ganhou na loteria mesmo em rsrsrs, que deu um sinal ao irmãozinho dizendo "força"!Algumas horas depois que acabou o banquete...
Que a historia comece!!
Sakura? Tem como nos falamos?
Perguntou Quon, vindo em sua direção.Claro, bem fada li já volto!
Disse Sakura, indo em direção ao príncipe Quon.O que eu queria dizer é... Se você quer ir no primeiro dia da primavera comigo nas "Quatro Estações"?
Perguntou o Quon, esperando por uma resposta positiva.Sim, mais...não tem problema eu ir ?
Perguntou Sakura.Claro que não, as "Quatro Estações" foi criada pelo antigo rei, para celebrar o primeiro dia de cada uma delas...mais na minha opinião a mais bonita é a primavera,
A decoração e tão cheia de flores de vários tipos e formas que você nem imagina.
Disse Quon, sorrindo.Serio? Você gosta mesmo da primavera.
Disse Sakura.Sim! E também a estação preferida da minha mãe...
Ela gostava muito principalmente das cerejeiras.
Disse Quon.Hm...entendo, nunca conheci a minha mãe...nem sei se tenho uma.
Disse Sakura, meia pra baixo.Bom, vamos mudar de assunto...então eu te encontro as seis no jardim real,tá bom?
Perguntou Quon.Ta bom! Então tchau!
Disse Sakura, subindo as escadas para o andar acima.Nossa irmãozinho, vejo que vocês estão muito amiguinhos não é? Não confunda ela com a nossa mãe...é apenas uma menina qualquer.
Disse um homem vindo em sua direção.
Era o príncipe chengNão é da sua conta! E nem pense em toca lá...pois você vai me conhecer de verdade!
Disse Quon, com uma expressão de nervoso.Isso se eu quiser toca lá?
Alias vocês nem estão namorando...estou certo?
Perguntou cheng.Sim, é verdade.
Mais em breve estaremos!
Disse Quon.Ah então significa que eu tenho chances...rsrsrs
Disse cheng, indo embora dando risada.Atrás da parede estava a Rainha e quando cheng passou ela disse.
Você é realmente sádico...
Ou você sente algo por ela?
Rsrs meu irmãozinho está mudando.
Disse a Rainha Xanadu, dando uma risada disfarçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020
Fantasia🎑🏯 Tudo começou na era do Japão Medieval, onde conta uma historia sobre uma flor que virou uma garotinha, e foi adotada por um caçador, Muitas coisas irão acontecer com ela, estará preparada para embarcar nesta expedição?! e segredos que vão ser r...