A new passion to start!

82 60 0
                                    

--Não tenho duvidas ele está escondendo algo de nós! --Mais se ele não quiser desabafar e falar o que tanto te preocupa, tudo bem.
--Não é bom forçar ninguém á isso!
Pensou charmem.

--Senhor charmem? Não se preocupe com o papai ele é assim mesmo fica pra baixo as vezes, mais eu não pergunto nada, por que sei se ele falar algo sobre o que está o machucando vai doer mais. Disse sakura.

--É pensando assim você tem razão, mais vamos deixar pra lá.
--Mudando de assunto, charmem olhando para sakura. Você sabe quantos anos tem?! Perguntou charmem.

--Hm.....O papai não me disse nada sobre isso! Mais acho que vou fazer nove a ninhos. Falou sakura ainda pensando.

--Charmem balançou a cabeça e disse; Toda flor de sakura nasce com doze anos. --E em cada final de ano(além de seu aniversario)
Completa mais um ano. --Que forma treze anos. Por isso você agora irá fazer catorze.

--Mais eu não sou uma flor de sakura, apenas uma menina normal.
Disse sakura.

charmem disse;
--Sim! Você é! Que tal irmos á floresta? Lá te mostrarei uma coisa. Mais antes vou avisar ao senhor chang.

Charmem então saiu da cozinha onde estava sentando e foi procurar chang para lhe dizer que ia sair com sakura. Foi até seu quarto que ficava aos fundos do corredor.
E bateu toc,toc!

--Irei sair com sakura, daqui a pouco chegamos!!

Uma voz fina que parecia está muito sentimentos longe, respondeu; Ok! Tome cuidado! E proteja sua futura esposa!

--Charmem até mudou de cor de sua cor normal ficou rosado.

--Charmem?! Está tudo bem com o papai? Diz sakura.

--Ele sentiu seu coração sair pela boca depois daquelas palavras, mais por outro lado pensou ele; apesar de termos quase a mesma idade...mais como pode um guardião se casar com uma princesa?! --Só em contos de fadas mesmo!
Mais por que quando ela fica tão próxima de mim, meu coração dispara. --Será que é isso que os humanos chamam de amor. Não! Não pode ser! Pensou Charmem.

-- Está tudo bem, com seu pai.
Quem não ta bem sou eu! Disse no pensamento.
Então vamos!

Charmem então abriu a porta velha enferrujada e lá fora uma coisa grande os esperava....

--Muito bem amigão sempre chega na hora certa! Sorrindo.
Ah está é minha princesa sakura e sakura este é meu amigo das montanhas speedy!

Falou charmem.

--Olá! Ele é bem grande! Como vamos subir nele?!
Perguntou sakura.

-Eu vou te ajudar, não precisa ter medo, Vem! você sobe primeiro, segure nessa corda que está perto de seu pescoço, segure firme! Você quer ficar na frente ou atrás de mim?

--Logico que atrás né! Eu não sei pilotar essa coisa!
Disse sakura com uma cara de brava.

--Tem razão! Que pergunta minha, então segure bem com se estivesse me abraçando.

Sakura colocou suas mãos ao redor da cintura de charmem.

--Então vamos!!
Assim que Charmem disse as palavras speedy em um segundo no céu, parecia até um foguete de tão rápido.

--Nossa... Já estamos no céu?! Que altura daqui de cima e olha as casas perecem até casinhas de bonecas.
Disse sakura.

Então charmem disse;

--É tudo muito pequeno daqui de cima, por que estamos longe do chão. Mais não vai durar muito tempo, por que já vamos chegar na floresta.
--Speedy abaixa! Agora vire a esquerda! E agora pode descer.

O pássaro deu um grito que até os ouvidos ficam doloridos.

--Este é o aviso de que já chegamos! Para descer ele vai devagar se por acaso tiver algum bicho em baixo de nós.

--Do outro lado nas montanhas, o Rei lobo miraya já estava preparando seus lobos de guardas para atacar!

O que acontecerá com eles?

Continua...

🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora