A contract made. "end of tale"

88 60 3
                                    

--O que esses caras querem, com chang?! É melhor não me interferir deve ser coisa seria, Pensou charmem.
--Bom dia, senhores! O que querem com migo?

Viemos entregar está carta ao senhor, veio do castelo.

--Chang abriu a carta, e fez uma expressão de surpreso e ao mesmo tempo preocupado.
Parece que o dia chegou...
Olhando para charmem.

--O que está acontecendo afinal ?!
Perguntou charmem.
É uma longa história, "meu filho", vamos entrar...
--Chang abriu a porta velha e meia enferrujada, e assim que charmem entrou, a fechou.

--já volto vou fazer um chá.
Assim que chang saiu, charmem sentou na cadeira da cozinha e o esperou fazer o chá. Alguns minutos depois, sakura tinha aparecido e se sentou ao seu lado.

--Não se preocupe com ele, ele sabe o que faz. No momento em que sakura tinha olhado para charmem, ele sentiu um sentimento diferente...

--O que seria isso?! Talvez tristeza, por não poder ajudá lo...
Chang então apareceu com as xícaras e o cheirinho... Parecia está muito bom.

--Desculpe a demora, e que não conseguia achar um chá descente na cozinha, que alias está uma bagunça...

--Não tudo bem! O importante e se você está bem. Diz charmem.

Agora podemos conversar... Sakura você pode ficar também.
--A onze anos atrás, quando eu tinha mais o menos a sua idade, eu me apaixonei por uma linda garota ela tinha olhos claros e seu cabelo bem rosado.
--Parecia até uma deusa, de tão linda que era, eu adorava seu jeito meigo e gentil. --Mais isso ia acabar logo... Porque em breve ela iria se mudar para longe e nunca mais iria voltar...
--Antes disto acontecer o pai do atual imperador, descobriu sua beleza e que era tão linda como uma flor de Sakura.-- Que ficou interessado em saber mais sobre está moça, então pediu para que os guardas a levarem ao seu palácio. E lá á fez convite:

--Se você não aceitar a ser a minha concubina , eliminarei seus pais e aquele plebeu, que você tanto ama.

--Ela não teve outra escolha ao não ser aceitar. todas ás noites ela ia ao seu encontro mesmo não amando e infeliz cada dia que se passava. --O seu amado, que acabava de chegar de uma caçada nas montanhas, não acreditava nos rumores que aviam inventado pelas pessoas ao seu redor. --Até que resolveu entrar no palácio para ver com seus próprios olhos, o que todos aviam falando... --Então naquela noite, ele a viu com ele, juntos em seus aposentos, Foi um choque e um susto ao mesmo tempo. --Não teve coragem de ficar naquele lugar e nem coragem de perguntar á ela o que estava acontecendo! --Simples mente saiu correndo sem olhar para traz, foi um erro ter corrido.

--Nem tive coragem de pergunta lá o que tinha acontecido, para ela está naquele lugar?! --Com aquela pessoa, ou até porque ela estava lá, simples mente fugi da realidade, fui um covarde!
Pela primeira vez admitir isso.
--Dois anos se passaram... e uma noticia colocaram no mural do palácio, parece que o imperador vai ter um herdeiro em breve...

--falou uma das mulheres que estava comentando com outras.
Parece que é daquela concubina. Dizem que ela era muito bonita quando era mais jovem.

--Naquela hora não sabia o que dizer e nem o que fazer, alias fazer o que ela já está gravida dele, simples mente ignorei aquilo. --Mesmo sabendo que meu coração ainda a queria e sentia saudades...
--Resolvi fazer uma expedição, quem sabe só assim conseguiria tira lá de meus pensamentos,
Quatro anos se passaram e eu resolvi voltar. --Agora que tinha á esquecido de vez...
--Ouvir rumores que o imperador se casou novamente, foi a sua primeira "esposa oficial". --E que aquela concubina tinha sumido depois que da primeira lua cheia.

--dizem que ela se suicidou e outros falam que ela fugiu, por que não aguentava mais as pressões daquele palácio.

--Bem crianças eu não vou contar o resto depois, por que se não vai ficar muito longa está história.
Diz chang, com um sorriso forçado.

--Mais você pelo menos nos conte o por que está carta!? Perguntou charmem.

--É apenas um contrato feito entre o imperador e eu.
Não se preocupe com isso.
Apenas quero que cuide de sakura em quanto eu estiver fora. Ta bom!?

--Quem ia saber se estava tudo bem mesmo? Ele esconde algo profundo...



🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora