Hello bolinhos! voltei com mais um cap para vcs, Espero que gostem e fiquem ligadinhos que virá novas novidades.
Que comece a história!
No cap anterior Sakura, encontrou no jardim do palácio um raro unicórnio, de onde será que ele veio!?
E agora o que vamos fazer com este unicórnio, de onde ele veio?
Perguntou Jimin.Eu não sei, realmente.
Disse Sakura.Talvez ele esteja perdido...mas como será que chegou aqui, sem ser visto por ninguém.
Disse Jimin.Bem estranho...
Disse Sakura.Sakura,Jimin!
O que estão fazendo?
Perguntou Tomoyo, descendo com Saiyuki,Saori as escadarias, e se aproximando.Tomoyo! Preciso lhe perguntar algo...
Disse Sakura.O que aconteceu, oque é essa coisa atrás de você ?
Perguntou Tomoyo.Bom é isso o problema, Eu queria lhe dizer você conhece unicórnios e sua origem? eu só conheço de vista...mas realmente não sei.
Disse Sakura.Bom...eu conheço pelas histórias que meus pais me contavam, quando eu era pequena.
Mas não sei se é a real,mas vou lhe contar, é como se fosse uma teoria.
A lenda medieval do unicórnio ele pode voar bem longe, que é um animal mistico como se fosse uma mistura de alguns animais em um corpo só.
Por exemplo; seu corpo é a semelhança de um cavalo.
E seu chifre tem poderes medicinais, capaz de curar e deixar imune uma pessoa ao veneno.
Sua imagem está associado a Pureza, força e também significa o simbolo da realeza em alguns paises.
Dizem que eles só deixam tocar uma donzela pura de coração.
Dizem também que ele pode ser uma besta da era medieval e outros dizem que é uma animal selvagem.
Disse Tomoyo, um pouco surpresa com o animal.Eu vejo que você consegue toca lo irmã, será que você é a reencarnação das guardiãs dos unicórnios!?
Perguntou Saori á Sakura, meia surpresa.Guardiãs, como assim?
Perguntou Sakura, com duvida.Os únicos que os unicórnios deixavam toca los. Eram os nobres unicórnios como; Reis, Rainhas, Príncipes, Princesas, e as cinco Guardiãs do Reino dos Unicórnios.
O Reino dos Unicórnios era governado por humanos, que se transformavam em unicórnios no período do dia.
Mais todos eles foram mortos por Gigantes que invadiu as suas terras.
Só as três das guardiãs conseguiram sobreviver naquela noite mais foram presas pelos Gigantes. Uma delas estava gravida, ela conseguiu escapar, mais morreu assim que deu a luz e uma menina.
Para proteger esta menina os guardas do Rei enviaram ela para o mundo dos humanos. Essa menina seria em outra vida a futura Rainha dos unicórnios, já que foi filha do Rei com uma Guardiã.
Já se passaram dez anos e ainda não a encontraram.
Disse Saori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020
Fantasi🎑🏯 Tudo começou na era do Japão Medieval, onde conta uma historia sobre uma flor que virou uma garotinha, e foi adotada por um caçador, Muitas coisas irão acontecer com ela, estará preparada para embarcar nesta expedição?! e segredos que vão ser r...