Oh,Oh The Giant Woke up! "Part I"

24 57 2
                                    

Hello, bolinhos!
Faz um tempinho que não escrevo...
Mais voltei isso que importa né?!
Então let's go!!
E um kiss do hope pra vocês!

Mais voltei isso que importa né?! Então let's go!! E um kiss do hope pra vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin? Estou escutando uns passos...
Quem será que está vindo?
Perguntou Sakura.

Hm...talvez seja um ancião que more aí...
Disse Jimin, ainda pensando.

Mais os passos estão aumentando...esta ficando mais pesado, e mais.
Disse Sakura.

Realmente...será um...Gigante!
Disse Jimin.

Gigante?! Nunca viu um em toda minha vida, mais ainda não estou preparada para isso.
Disse Sakura.

Bom...se for um, teremos que nos preparar, e não se preocupe eu a protege-rei.
Disse Jimin.

Serio? Você é muito gentil...
Disse Sakura, corada.

Obrigado...
Disse Jimin, sorrindo.

O sorriso dele me deu uma sensação estranha...era como se eu tivesse atraída por ele, será que meu mundo e esse? Meu verdadeiro amor é o jimin?
Pensou Sakura.

Sakura? O que foi? Você está bem?
Perguntou Jimin, com uma expressão de preocupado.

Sim! Estou bem.
Disse Sakura.

De repente...uma sombra enorme apareceu em suas frentes, e dela um gigante ancião apareceu e disse...

Por que me acordaram, Humanos!!
Disse o Gigante, com uma expressão raivosa.

Sakura e Jimin ficaram parados de boca aberta  só observando, cada passo que ele dava, estremecia o chão.
Ele se aproximou deles e abaixou.
E olhou bem para suas face.

Até que vocês dão pro gasto...vou ficar com vocês! Agora a parte mais difícil...Qual vai ser o prato de hoje...pro almoço ou pro jantar?!!
Disse o Gigante, observando bem os dois.

Não, espere senhor Gigante!!
Temos algo para lhe dizer...ficamos sabendo que você ver o passado o presente, e o futuro...pode nos ajudar??
Disse Sakura.

O Gigante se levantou e colocou a mão no queixo, e disse...

E o que vão me dar em troca?! Suas vidas? Rsrsrsrs
Disse o Gigante, soltando aquela gargalhada bem alta, que até estremecia a montanha quase toda.

Tenho algo muito valioso para lhe dar... É uma pedra instinto que foi passado de geração pra geração...A pedra filosofal, seus poderes são tão incríveis que, pode transformar uma água em fogo, e até mesmo um gigante ancião...em um príncipe gentil e charmoso.
Disse Jimin, o encarando.

Você está de brincadeira com a minha cara, pirralho?!!
Disse o Gigante.

Não! De jeito algum eu o enganaria, se não acredita em mim, vou lhe mostrar agora mesmo! Observe bem.
Disse Jimin, se preparando.

Colocou a mão em seu bolso e dele tirou uma pedra azul da cor do céu, e a lançou no gigante dizendo...

Transforme o em um bruxo!
Disse jimin.

Assim que o jimin jogou a pedra, apareceu um luz bem forte que derrubou até as arvores que estavam ao redor.
E quando aquela luz desapareceu aquele gigante se transformou em um bruxo sem poderes, feio e rabugento.

O que você fez comigo?! Me transforme agora em um gigante!
Disse o Gigante, bem nervoso.

Sinto muito senhor Gigante...quer dizer senhor bruxo sem poderes rsrsrs.
Só se você ouvir o que temos a dizer!
E então está de acordo?
Disse Jimin.

Muito bem...eu aceito.
Disse o Gigante.

Concordando com um aperto de mão.

Ok!
Disse Sakura.

Continua...

🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora