Capitulo anterior, Sakura e Quon estavam a ver um show de espetáculos, até que a Rainha os chamou.
Que a historia comece!!
Olá! Vocês estão gostando?
Perguntou a Rainha.Sim, gostamos muito!
Disse Sakura, sorrindo.Quem bom!
Bom, sem tão se.
O que eu queria lhes dizer é...sobre os seus destinos, a verdade e que eles estão traçados um com o outro e por causa disso vocês iram sofrer para ficarem juntos.
Disse a Rainha.Mais por que iremos sofrer?
Perguntou Sakura.Eu os vir no espelho do futuro...e ele me mostrou,
Sakura você irá ser uma poderosa e bonita Rainha que ficará em meu lugar mais, ficará entra a cruz e a espada por causa do seu amor pelo príncipe Quon.
Isso irá afetar o Reino e o seu amor por ele, por isso terá que escolher; o Reino ou o amor?
Disse a Rainha.Não acredito! Isso não pode ser verdade.
Disse Quon, com uma expressão confusa.Infelismente é verdade.
Disse a Rainha.Por que eu vou me tornar a Rainha ?
Não sou do sangue real.
Disse Sakura.Isso é um assunto que falarei com você em particular.
Mais em fim...vocês terão que decidir o destino prospero depende de vocês.
Disse a Rainha, se levantando e indo em direção ao jardim real.E agora o que faremos?
Como eu posso reinar um Reino que nem eu meu e também eu sou apenas uma camponesa não sou da realeza.
Disse Sakura confusa.Tem razão, é realmente uma escolha difícil.
Hm...já sei!
E se eu me tornar o Rei, nos poderemos ficar juntos e também poderemos Reinar juntos.
Disse Quon, com uma expressão alegre.Mais você não é o mais velho...como irá conseguir o trono?
Perguntou Sakura.Tem razão...e ele nunca me entregará o trono tão fácil...
Digamos que ele pedirá algo mais valioso para mim, e essa coisa mais valiosa...é você.
Disse Quon, olhando em seus olhos.Você acha? Que ele em troca do trono ele irá me querer?
Perguntou Sakura.Tenho quase certeza disso...mais talvez ele peça algo a mais.
Disse Quon, pensando.Então significa que eu me tornarei Rainha e ele o Rei ?
Não poderei ficar com ele.
Eu não o amo.
Disse Sakura, com uma expressão triste.Se for isso que a Rainha decidiu então...sim, vocês terão que se casar.
Disse Quon, com uma expressão de triste.Isso mesmo maninho, você acertou no alvo.
Disse cheng saindo do jardim real.O que faz aqui?
Perguntou Quon.Só estava á passear pelo jardim real...e vir vocês aqui.
Disse Cheng.Não me diga que você estava...
espionando?
Perguntou Quon.Não, não ousaria apenas estava passando por qui e vir vocês.
Disse Cheng.Quon? Eu estou um pouco cansada vamos.
Disse Sakura.Está bem, vamos.
Disse Quon, segurando em sua mão.Levantando e indo para o jardim real, quando Quon passou do lado de Cheng ele disse baixinho.
Desista dela...por que irá me pertencer.
Disse Cheng, dando uma risada
sádica.Algumas horas depois...
No castelo.Sakura? Obrigado por me fazer tão bem.
Disse Quon, se aproximando de Sakura e a abraçando.Pelo ao contrario...eu que digo, eu realmente... amo você.
Disse Sakura.Sakura? O que você disse?
Perguntou Quon.Eu disse que...amo você.
Disse Sakura.Você me ama? Repete de novo.
Não estou acreditando.
Disse Quon, sorrindo.Eu...não vou repetir não.
Você entendeu muito bem
Disse Sakura, com uma expressão de nervosa.Srsrs tá bom, apenas fique comigo...que eu a protege rei dele.
Disse Quon, com uma cara de serio.Está bem, mais prometa pra mim que nunca irá me deixar?
Perguntou Sakura.Ok! Está bem, ficarei com você até que a morte nos separe.
Disse Quon, sorrindo.Não estamos nos casando...
Disse Sakura.Quem sabe...no futuro,
Poderemos casar!
Disse Quon.Hm...não sei, nunca pensei nessas coisas de casamento e vestido branco.
Disse Sakura.Serio?
Disse Quon.Sim, verdade!
Sempre sonhei em ser uma aventureira e poder viajar para vários paises.
Disse Sakura.Por isso que você é tão especial pra mim.
Disse Quon, perto de beija lá,
Mais um guarda apareceu.Senhorita Sakura!
A Rainha á chama em seus aposentos.
Por favor me acompanhe.
Disse O guarda.Hm...Já estou indo.
Nos vemos depois tá bom.
Disse Sakura, olhando para Quon.Tá bom.
Disse Quon, sorrindo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 SAKURA-サクラ🌸 #Wattys2020
Fantastik🎑🏯 Tudo começou na era do Japão Medieval, onde conta uma historia sobre uma flor que virou uma garotinha, e foi adotada por um caçador, Muitas coisas irão acontecer com ela, estará preparada para embarcar nesta expedição?! e segredos que vão ser r...