Eu sempre tive dificuldades para entender como alguém poderia gostar tanto de uma pessoa a ponto de querer ficar eternamente com ela. Inclusive, achava que nunca ia me apaixonar, e mesmo achando que amava Tery eu não imaginava uma eternidade com ele, e talvez fosse comodismo o que me fazia acreditar que precisava tanto continuar junto.
No entanto, ultimamente, não sei o que há. Sinto tanta vontade de ficar para sempre com Chris, e o mais impressionante é que só fazem algumas semanas bem bagunçadas que estamos juntas.
- Eu tô rindo com cara de tonta pra parede do meu quarto, mas eu tô preocupada! -quebro o silêncio do cômodo e começo a rir meio abobalhada, o que me faz lembrar de Karen e seu sorriso excitante.Até sinto mal pelo pensamento, porém é quase que inevitável e no fundo eu desejo que seja recíproco. A ideia de conhecê-la melhor me anima, mas dói, eu não sou o tipo que trai, ainda mais quando sinto tanto pela pessoa. Pelo amor de Deus, para! Foca na Chris, a sua namorada. Corrijo a mim mesma, pego meu celular e disco rapidamente para Chris.
" Pelo amor de deus, diz que é normal eu te querer sempre por perto!!!!"
A resposta não demorou, e igualmente melosa.
"Se eu quero o mesmo, talvez eu não sou a melhor pessoa a quem perguntar (risos)"
"Já podemos nos matar, nos tornamos exatamente aquilo que juramos destruir rsrs melosa"
Chris e eu sempre tivemos o maravilhoso hábito de encher o saco de todo mundo das redes sociais por causa desses textos, porém cá estamos fazendo jus ao título de bobas apaixonadinhas.
Conversamos por horas, rimos de filmes horríveis juntas, choramos morte de personagem de livro, fizemos muitos trabalhos de última hora por preguiça (que, por sinal, sai caro) e sempre que tínhamos uma folga de todo esse amor brigávamos por tudo e nos emburramos por nada, ah o amor é lindo, desde que a pizza dê a quantidade exata de fatias pra cada uma e que o lixo se ponha sozinho pra fora. Se a casa se autolimpar então, ai o amor será eterno!Mas, a pesar dos defeitos que acredito que todos os casais talvez tenham, somos cúmplices e na nossa casa a única competição existente é de quem vai conseguir passar mais tempo enrolando pra tudo e qualquer coisa! O empate é cruel, e não menos justo.
Me pergunto se isso é ser adulta. Se é adulto tornar, mesmo que na imaginação, tudo menos pesado do que é.
É o tipo de dúvida que nem sempre se quer a resposta, ela pode trazer uma realidade mais dura do que a gente pode suportar ou mesmo entender._______________________________
Por que se não for a tempestade em pessoa nem precisa vir ao mundo BB :* o problema é as ondas na cabeça rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninas que gostam de meninas
ChickLitDhessica, ou Dhessy, como os amigos a chamam é uma jovem de 18 anos que está terminando o ensino médio e se sente muito dividida entre seu relacionamento com Therence e seus fetiches "sujos". Dhessy sente uma atração fora do normal por suas colegas...