Ep.7

400 18 21
                                    

-Agnes,aceita namorar comigo? -Ela pergunta,se ajoelhando sobre meus pés,segurando minha mão.
-Sim,claro que sim Amanda!. -digo levantando-me, encaixando nossas bocas.
   Serio,aquele beijo foi um dos melhores que já tivemos. Superou!
Colocamos os anéis,e em seguida demos outro beijo.
.
.
.
.
Fomos arrumar a mala,quando ela me agarrou por trás.
-Amo você sabia? -Ela diz beijando meu pescoço.
-Também te amo. -eu disse ainda de costas para ela.
-Esta muito ocupada?-ela pergunta mordendo minha orelha e beijando meu pescoço.
-Sim,mas pra você não!- Digo me virando,pegando a nuca e beijando-a.
    Ela me empurrou na cama e tirou minha roupa. Começando por cima. Em seguida,eu tirei a dela. E passamos um bom tempo a sós na cama.
-Ei,tenho que me trocar e tomar um banho para o vôo amor.
-Fica mais um pouco bebê!? -ela me puxa na cama com a maior força,beijando meu pescoço.
-Você joga sujo,sabia?- digo emburrada.
-Porque?- ela diz me olhando fixamente.
-Você sabe meu ponto fraco,e faz um proveito enorme disso... -Eu digo cruzando os braços.
-Pescoço,orelha e perna?
-Sim! -eu digo brava.
-Então vem bebê. -ela diz apertando minha coxa da perna.
-Deixa de ser tarada-digo rindo e levanto.
Passou-se uns minutos,e fomos ao aeroporto. Estava literalmente LOTADO.
Nós nôs despidimos,e confesso... Lagrimas rolaram por nossos rostos,seguindo à boca.
-Amor,te amo. Não se esqueça de mim,viu? Logo estarei de volta para cuidar de você,de modo como nunca cuidei. -eu digo,chorando e abraçando-a.
-Ei,eu vou ir contigo.Não posso deixar você ir! Não tao cedo.-Amanda diz segurando minha mão.
-Não,voce não vai ir. No morro do Alemão,não mesmo! Lá é perigoso demais para você.
-Se é para mim,imagine para você Agnes. Eu vou sim,sem nem pensar duas vezes em meus cuidados. O que importa é a sua saúde e o seu cuidado,não o meu.-Amanda diz com uma lagrima em seu rosto.
       *Proximo vôo para Rio de Janeiro aguarda.*
-Amor,vai embora. Não quero chorar mais ainda. Amo muito você.
-Ok minha bebê. Te amo também. -Amanda diz me abraçando e logo em seguida me dando um beijo demorado.
-Tchau mãe,te amo.
-Tchau filha.

A idiota da minha amiga.(Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora