Passamos em frente a uma sorveteria e decidimos tomar um sorvete. Eu pedi um de creme e ela um de chocolate. Esse sorvete estava uma tremenda gostosura!
Após sairmos de lá,fomos direto a casa dela. Cara,a casa dela é tão grande,eu fiquei de boca aberta! Era tipo uma "mansãozinha".
Entramos e não tinha ninguém.
Ela me puxou pra sala e começou a me beijar loucamente,como se houvesse o amanhã. Ela me levou pro quarto dela,mas chegando lá eu recusei.
-Porque não meu amor?- Ela pergunta
-Porque está cedo demais Amanda. Ficamos pela primeira vez ontem,e já estamos praticamente na cama. Não se passaram nem 3 dias direito... -Eu digo,meio que pensativa e com medo da resposta que ela iria dar.
-Ok,você esta realmente certa... Me empolguei demais,é que você literalmente fode o meu psicológico hahaha-ela disse e começamos a rir.
Saímos do quarto e fomos para a sala. Ela fez picoca e começamos a assistir um filme de terror que ela tinha. Sinceramente eu não tenho medo,mas esse filme tem umas partes sinistras.
-está com medo bebê? -Ela pergunta me abraçando e rindo
-Não!-Digo não dando a mínima
-Hum,sei. Admite logo Agnes! Minha medrosa -Ela me solta e me encara.
-ok,admito. Estou com um pouco de medo... -digo com raiva.
Ela desliga a televisao e me puxa do sofá.
-Vamos dar uma volta então.-ela vai direto ao quarto e começa a se trocar.
-ok,mas tem problema ir com esta roupa?
-Não,nenhum- ela diz beijando minha testa e segurando o meu rosto.
Ela estava linda. Estava vestida com uma camiseta preta maior que ela,uma calça vermelha e um tênis Vans Off The Wall.
Saímos,e ela levou o skate dela. E em seguida passamos em minha casa para buscar o meu.Andamos de skate praticamente das 18h até as 19h sem parar. Quando nôs cansamos paramos no Habbib's e pedimos algumas esfihas.
.
.
.
.
Saímos de lá e voltamos a andar de skate,só que desta vez dando paradas por aí. Simplesmente saímos sem rumo,porém eu me sentia segura perto dela.
Já era 23h e decidimos voltar para casa. Fomos tao longe que demoramos umas 1h pra chegar na casa dela.
-Adorei esse dia com você.- eu disse despedindo-me dela.
-Também adorei. Mas a gente poderia prolongar aqui em casa mesmo,topa?-Ela diz com um sorrisinho de canto. -Você não pode dormir aqui hoje? -Ela pergunta me abraçando e me soltando rapidamente.
-Não sei... Estou bem cansada!
-Vai,por favor? Eu juro que coloco outro filme sem ser de terror! -Ela diz e começamos a sorrir. Em seguida,nossos lábios estão juntos um do outro,e ela estava segurando minha cintura como se fosse nosso ultimo beijo.
-Ok-eu digo depois de nôs soltarmos.
Logo liguei para a minha mãe, e pedi para que Avisasse o pai que eu não iria dormir em casa hoje. Pedi desculpas por eu não ter passado o dia em casa,e ela responde com um tom de fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A idiota da minha amiga.(Lésbico)
RomanceAgnes é uma garota que estuda em um colégio de meio período com sua melhor amiga Amanda. Agnes é lésbica,e enquanto a Amanda,é bissexual. O destino delas se cruzam,e acabara acontecendo algo em que ambas nunca imaginou..