Justin Bieber
Conversei muito com a mãe de Carlie, eu sinto que essa mulher me odeia um pouquinho menos. Expliquei tudo pra ela e tive que implorar para que ela não colocasse outros policiais no meio, ela foi bastante compreensiva, agora ela sabe o que Jaxon é capaz de fazer...
Meu corpo pedia um banho demorado, ficar em busca de Jaxon pela floresta me deu diversos arranhões e muita sujeira. Eu tenho feito diversas coisas só para ocupar minha cabeça, porque toda vez que lembrava de Brooke eu sentia tanta dor no coração que podia ter um infarto. Entrei em casa e me certifiquei de ter trancado bem a porta. Subi para o banheiro do meu quarto e liguei o chuveiro enquanto tirava as roupas. Fiquei surpreso ao ver um enorme arranhão do meu peito ao meu umbigo, nem tinha parado para sentir dor. Devo ter ganhado este quando subi numa árvore para uma visão do alto.
Entrei debaixo do chuveiro e a água quente queimou minha pele, um alívio percorreu pelo meu corpo sujo. Esfreguei o cabelo com as mãos e um toque fez com que eu saísse correndo em busca do meu celular que se encontrava em cima da minha cama, sem ao menos fechar o chuveiro. O "desconhecido" mostrava no visor, atendi rapidamente.
– Jaxon?! – gritei ouvindo sua respiração e um leve barulho de água.
– Boa noite, irmão. Atrapalhei seu banho? – sua voz estava um pouco baixa em relação ao barulho de fundo e eu tapei um ouvido para ouvir melhor a ligação.
– Onde você está seu desgraçado?
– Se acalme, se acalme. Brooke está bem, eu acho. Ela é bem preguiçosa, só dorme... parece um anjinho. – ele sorriu, meus olhos queimaram e meus dedos apertaram o aparelho.
– O que você quer, Jaxon? Eu te devolvo o diário, só me diga onde!
– Sabe, Justin. Pode ficar com o diário, eu estou adorando a Brooke. Quem precisa de um pedaço de caderno quando se tem uma gostosa dessa?
Soquei a cama com força e gritei diversos palavrões no telefone, com a raiva que percorria no meu corpo eu poderia matar Jaxon com socos.
– NÃO OUSE FAZER QUALQUER COISA COM BROOKE, EU VOU MATAR VOCÊ JAXON, EU VOU ACABAR COM A TUA VIDA! – gritei tão alto que minhas cordas vocais queimaram e ele apenas riu.
– Vai precisar mais do que apenas uma ligação, Justin.
E a ligação finalizou mais uma vez.
Capitulo curto porque achei melhor separar o próximo.
Vocês preferem um capítulo no ponto de vista da Carlie ou do Ryan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall - Justin Bieber
FanfictionDepois da morte de seus pais, Brooke teve que morar com sua avó numa cidade pequena onde o sol se esconde. Lá, Brooke vê que não só o sol, mas também os moradores têm motivos de se esconder... o psicopata que ronda a noite pela cidade é realmente...