QUESTION

3.5K 152 200
                                    

OI MENINAS!!!

Bom, a fanfic está crescendo cada vez mais e eu sou completamente grata a vocês. E como eu não posso dar um Bieber pra cada leitora, resolvi fazer um joguinho...

São perguntas sobre a fanfic e a pessoa que mais acertar as respostas vai ter uma recompensa.

Que é: vai poder escolher o nome da nova personagem que vai aparecer na Fanfic, (ou pode ser seu próprio nome - o que acho melhor). Não é muita coisa... mas é bom para ter uma participação na fic...

*Responda com o número da pergunta mesmo que seja citação, ou não vai valer. (ex: 1 - resposta).

BOA SORTE! Ficará aberto por 24 horas e depois eu posto as respostas e resultados.

1 - Qual é o nome desta fanfic? (+1)

2 - Porque a fanfic tem esse nome? (+3)

3 - Em qual cidade Brooke morava? (+2)

4 - Onde foi a primeira NOITE de Brooke e Justin? (cômodo) (+1)

5 - O que houve com os pais de Brooke? (+1)

6 - Onde Jaxon manteve Brooke depois de sequestra-la? (+1)

7 - Nome da menina que encontrou o diário de Jaxon. (+1) (SPOILER: ela ainda vai dar umas mudanças na historia...)

8 - Justin saiu com Jazmyn e Brooke... onde eles foram? (+1)

9 - Coisas que a Brooke tem medo: (resposta completa +2, não completa +1)

10 - Como chama o garoto que infernizava Justin na escola? (dica: nome de cachorro) (+1)

11 - A primeira vez que Justin e Brooke se viram? (local) (+1)

Pronto! Resultados em 24 horas.
(caso houve empates, serão feito sorteios).

TCHAAAAU MEUS AMORES E ATÉ MAISS!!!

Nightfall - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora