Brooke Holland
A manchete do jornal jogado no chão me chamou atenção:
ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA NESSA ÚLTIMA NOITE DE SEXTA-FEIRA, 13 EM NIGHTLAND.
Peguei aquele papel do chão e dei uma lida por cima enquanto continuava o trajeto para a escola.
Brunna Rodden, 17, foi encontrada essa noite por grupos de amigos atrás do bar FesttyGran. Segundo Mary, a amiga da jovem, Brunna tinha se separado do grupo para ir ao banheiro e não voltou mais. Eles saíram para procura-la e a encontraram caída atrás de uma caçamba de lixo sem nenhum sinal de agressão ou violação sexual. Os peritos informaram que a causa de sua morte foi traumatismo craniano e afirmaram que terá mais investigações sobre o caso.
Eu sentia como se tivesse levado uma pancada no estômago, era o mesmo bar que eu fui com Justin. Quer dizer, podia ser eu, ele ou até mesmo uma amiga minha.
Quando cheguei na escola pude notar as pessoas cochichando, mas dessa vez não era sobre mim e eu me senti aliviada por isso... ou não...
– Quem é aquela? – Carlie surgiu do meu lado enquanto eu continuava focada na outra extremidade do pátio: a garota conversando com Justin.
– Não sei...
– Que intimidade em, papai! – Carlie riu quando a moça alisou os braços de Bieber, porém eu não achei graça nenhuma.
O sinal soou e a multidão nos empurrou para os corredores das salas, afastei os pensamentos, ou tentei, um sentimento estranho se apossou de mim.
– Você e Bieber tem alguma coisa? – Carlie perguntou se sentando na mesma cadeira de sempre.
Nós nos beijamos... mas isso não significa exatamente nada. Pelo menos não pra ele.
– Não. Porque?
– Achei que você ia chorar vendo ele de gracinha com aquela coisinha. Ainda bem que deu o sinal porque você ia chorar sim!
– Ah, bobeira. Eu estava pensando na menina que morreu sexta. – falei tentando abrir uma deixa para falarmos daquele assunto.
– Eu conhecia ela... quer dizer, não de ser amigas, mas já tinha visto ela pelas ruas. – ela deu de ombros.
– Você acha que alguém matou ela?
Carlie olhou ao redor e se curvou perto do meu ouvido.
– Tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall - Justin Bieber
FanficDepois da morte de seus pais, Brooke teve que morar com sua avó numa cidade pequena onde o sol se esconde. Lá, Brooke vê que não só o sol, mas também os moradores têm motivos de se esconder... o psicopata que ronda a noite pela cidade é realmente...