In love with you, am I in love with you?
Or am I in love with the feeling?– The Feeling - Justin Bieber ft Halsey
Brooke Holland
Batuquei os pés no chão na esperança de me livrar da aflição. Aquele hospital tão silencioso me deixava mais pensativa. Estranho, mas eu desejava estar nos braços do rapaz que me deixou sozinha naquela casa enorme. Mas Justin Bieber era algo que eu não deveria me preocupar, quando cheguei em casa encontrei minha avó passando mal, sorte que a Carlie ainda não tinha ido embora e nos trouxe para o hospital.
Peguei meu celular do bolso na esperança de ter uma ligação de Justin, porém, não tinha nada. Frustrada, desliguei meu celular para não cair na tentação de ligar pra ele.
O médico se aproximou e eu levantei para conversar com ele:
– Eai, como ela está? – perguntei preocupada.
– Bom, ela está bem em comparação a quando chegou. Mas, vai ter que ficar por um tempo ainda no hospital para observação. Eu conheço a sua vó a um bom tempo, desde os quarenta anos de idade ela tem uma doença chamada doença pulmonar obstrutiva crônica. E a cada vez que ela vem pro hospital nós vemos que essa doença só piora, já que não tem tratamento...
Meu coração se apertou um pouco mais.
– Não tem o que fazermos, Brooke. Apenas cuidar para os sintomas não aparecerem. Se quiser pode ir pra casa, ela está bem cuidada aqui. Provavelmente amanhã de manhã nós já a liberamos.
– Não, eu vou ficar aqui. Obrigada, doutor.
Ele me deu um sorriso confortante e saiu. A preocupação só aumentou.
– Oi, voltei. Sua vó melhorou? – Carlie me fez sair dos meus devaneios.
– Oi Carlie, ela vai ser liberada amanhã de manhã. Vou ficar aqui hoje. – sorri fraco.
– Cara, você tá acabada. Seus olhos parecem duas almôndegas de tão vermelho. Tenho uma coberta no carro, vamos ficar juntas aqui. Espera. – ela saiu de novo do hospital e me aconcheguei na cadeira.
O choro estava na garganta, mas eu não chorei. As coisas que aconteceram na minha vida só fez eu me sentir mais forte. Eu já não podia sair e chorar nos braços de alguém, nem tinha alguém pra isso, eu simplesmente tinha que resolver meus problemas sem ficar chorando.
Carlie jogou um cobertor sobre mim e se sentou na cadeira ao lado.
– Tá pensando em quê? – ela perguntou abrindo um pacote de salgadinho.
– Em tudo.
– Esse tudo significa Justin Bieber?
– Acho que ele faz parte também.
– Você tá apaixonada, Brooke.
– Eu não sei... Não sei se estou apaixonada por ele ou por o que ele me faz sentir. – disse sentindo a exaustão se apossar mais do meu corpo.
– Logo você vai descobrir.
– Eu espero, Carlie.
Ela pegou na minha mão e apertou.
– Eu vou estar aqui com você.
– Obrigada. – eu estava tão agradecida por ter Carlie em minha vida. Tão pouco tempo que a conheço, mas ela já fez mais do que pessoas que eu conhecia desde pequena.
– E Bieber não te ligou, não?
– Não. – falei frustrada.
– Ele é doido. – ela fez careta.
– Agora que você percebeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall - Justin Bieber
FanficDepois da morte de seus pais, Brooke teve que morar com sua avó numa cidade pequena onde o sol se esconde. Lá, Brooke vê que não só o sol, mas também os moradores têm motivos de se esconder... o psicopata que ronda a noite pela cidade é realmente...