This is the time...

5.7K 428 220
                                    

Brooke Holland

Terminei de passar o batom nude e desenrolei a toalha do corpo. Carlie estava focada no espelho passando maquiagem.

Esse Ryan é realmente bonito? ela perguntou interessada.

É um gatinho, Carlie. Acredite. ri enquanto vestia o vestido. Eu preferiria um longo, mas Carlie disse que pirigueti não deve usar longo e que pernas são feitas para se mostrar. Quando vi o vestido na loja, quis na hora por conta das mangas caídas, já Carlie teve que ir em diversos lugares até decidir um.

Sabe o que é legal? Que ele é amigo do teu boy. riu.

O único amigo por sinal. peguei a chapinha e comecei a fazer leves cachos em meu cabelo.

Cara, sério, ainda estou tentando digerir toda essa história. Que loucura... contei pra ela toda a historia de Jaxon e Justin, depois de tantas perguntas ela entendeu tudo e já estava a par do nosso plano.

Por mais que Justin tenha quase certeza que o Jaxon vai, eu ainda tenho minhas dúvidas. E torço para ele não ir, essa ideia de vê-lo novamente não é boa e eu confesso um pouco de medo.

Pronto. Eu tô linda, você tá linda, nossos pares são lindos. Então o que pode dar errado? um frio percorreu a minha espinha sem motivo algum.

Escutei a buzina de um carro e me apressei calçando um salto alto confortável. Carlie pegou a bolsa e deu uma olhada de relance no espelho.

Vamos. Deus no guie, amém. ela disse fazendo um sinal de cruz no ar.

Descemos juntas as escadas e quando abri a porta vi que não era o carro que Justin costumava dirigir, era um Jaguar XJ maravilhoso. Butler e Bieber estavam de terno encostados no capô do carro rindo de alguma coisa entre eles. Por um momento, pensei que estava entrando no céu.

Aqui é o céu e aqueles são deuses gregos ou é impressão minha? perguntou Carlie sem tirar o sorriso do rosto para Ryan.

Quando chegamos perto deles, pude jurar que os olhos de Justin brilharam. Aposto que o meu também. Ele pegou minha mão e depositou um beijo ali. Ryan fez o mesmo com Carlie, parecia até ensaiado.

– Brooke, tô com um enorme problema... – Justin falou baixinho no meu ouvido e pude sentir mais forte seu perfume.

– O que houve? – perguntei preocupada.

– Eu não consegui por a gravata! – ele esticou a mão me entregando a gravata e eu ri.

– Justin, você com gravata vai ficar mocinho demais... você fica mais bonito selvagem. – falei baixo perto de seu ouvido enquanto arrumava sua gola e notei seus pelinhos do pescoço se arrepiaram. Eu pretendo provocar muito Justin pra ele ver o que está prestes a perder.

Vamos, gente? Ryan disse e abriu a porta de trás para Carlie entrar e entrou atrás. Justin abriu a porta do passageiro pra eu entrar e em seguida tomou seu lugar atrás do volante. Eu gostaria de sentar no banco de trás, mas como Ryan e Carlie vão se conhecer, prefiro ficar um pouco longe.

Essa noite vai ser longa... comentou Carlie no caminho.

Confesso que estou um pouco com medo. disse Ryan. Eu permaneci calada, o aperto no meu coração só aumentava, sentia que não deveria ter saído de casa.

Nightfall - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora