Lysander Scamander e Steven Adans andavam rapidamente pelos corredores de Hogwarts para que pudessem chegar à tempo para a aula de transfiguração da Srta. Tredent.
- Sinceramente Lysander, não sei porque você estava com tanta pressa. Quantas vezes vou ter que te dizer que o Chapéu Seletor não me colocou na casa certa? - disse o garoto ruivo, ofegante, quando já estavam sentados à mesa da sala de aula.
Antes que Lysander pudesse responder o garoto, a professora entrou na sala de aula.
- Bom dia, alunos! Eu sou Ruby Tredent, professora de transfiguração, e hoje na nossa primeira aula gostaria de deixar definidas as duplas de vocês!
Foi ouvido um burburinho na sala, pois a maioria dos alunos queria ficar com os seus amigos, então a ideia da Srta. Tredent não foi bem aceita.
- Silêncio! Já defini as duplas e não haverá alterações, e quando eu falar os nomes se dirijam até o seu parceiro - disse a professora com um elevado na voz - Steven Adans e Miguel Creavey; Jade West e Max Ross; Olívia Connor e Louis Carter; Ethan Rarker e Brianna Jones; Sky Lee e Escórpio Malfoy; Holly McClain e Alvo Potter; Zack Thompson e Ágatha Clark; Lysander Scamander e Elizabeth Cooper... - E a professora continuou formando as duplas, enquanto isso Lysander caminhou até a garota que seria a sua dupla.
- Oi! Hum... Elizabeth não é? - perguntou Lysander, hesitante, quando já estava na mesa.
- Você é surdo ou o que? Não ouviu a Prof. Tredent dizer o meu nome? - respondeu a garota sem paciência.
- Ah, claro! Me desculpe! - pediu ele meio sem jeito, e continuou falando. - você tem um sotaque diferente! É americana, não é? Minha avó também era.
- Nossa, que interessante! - respondeu a menina, sarcasticamente.
- Achei muito legal o que você fez pela Rose hoje e... - antes que pudesse completar a frase, foi interrompido por Elizabeth.
- Dá pra calar a boca, Scamander? Nós temos que fazer uma redação de quatro paginas sobre os perigos da transfiguração e eu não consigo me concentrar com a sua voz no meu ouvido! - disse Elizabeth, irritada, e voltou a fazer a sua redação.Quando a aula acabou, Lysander voltou para o salão comunal da Corvinal para fazer o seu trabalho de poções com Ágatha Clark. Quando ele já estava no salão, a porta se abriu de repente, e entrou uma garota de cabelos verdes.
- Ágatha, o que aconteceu com o seu cabelo? - perguntou o loiro.
- Luke Jane! Ele aconteceu. - esbravejou a garota, irritada.O garoto teve que se segurar para não rir.
- Você viu Lilo? A minha coruja velha? Mandei que ela levasse minha carta reclamado do comportamento de Luke para minha mãe. Mas acho que ela nem saiu do corujal. - disse Ágatha.
Antes que Lysander pudesse respondê-la, Brianna Jones veio correndo descendo a escada do dormitório feminino, e Lysander achou que ela ia ficar sem fôlego.
- Olhem isso! Olhem isso! - disse a garota, mostrando um exemplar do profeta diário que tinha nas mãos.
- O que houve? - perguntou Max.
- Um ataque! Houve um ataque em Hogsmeade! Pessoas mascaradas feriram e mataram habitantes do povoado! - disse Brianna rapidamente.
- Vocês acham que foram... - começou Sky Lee.
- Comensais da Morte? - complementou Ethan Parker num sussurro quase inaudível.Todos se entreolharam e torceram, mentalmente, para que a suposição de Ethan, estivesse errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Potter e o mistério do Purgante.
FanfictionEm um universo onde Harry Potter and The Cursed Child não existe, Alvo Potter e seus amigos enfrentarão vários desafios. Amor, guerras, amizades e outros, tudo em um livro narrado por oito personagens incríveis Será que Alvo resolverá o enigma? E...