Hermione bateu na porta da casa de Gina Weasley muito delicadamente. Ela havia ido pra casa da melhor amiga para distrair a cabeça.
Depois de dois minutos que Hermione tinha tocado a campainha, Gina foi abrir a porta.- Oi Hermione! Entre, eu fiz bolo! - falou Gina ao abrir a porta.
- Oi Gina! Com licença! - disse Hermione entrando na casa.Hermione e Gina caminharam até a cozinha. Quando chegaram lá, Lilian estava sentada em uma cadeira comendo um imenso pedaço de bolo de chocolate.
- Olá Lilian! Como vai? - cumprimentou Hermione.
- Ah, eae tia! Estou bem, obrigada! - respondeu Lilian com a boca cheia.
- Lilian! Olha os modos! - repreendeu Gina.Lilian ficou meio acanhada,mas não disse mais nada. Logo depois, Hermione e Gina sentaram-se à mesa também.
- Quer um pedaço de bolo, Hermione? - perguntou Gina educadamente.
- Não, obrigada, mas estou sem fome! - ia dizendo a ministra - Eu vim aqui mais para destruir a cabeça do Ministério.
- Ah, entendo! Harry me informou que as coisas lá estão piores a cada dia.
- Sim! Como você deve saber, além do ataque à Hogsmeade, houve o mascarado no Beco Diagonal. A nossa sorte foi que Harry, Rony e Jorge conseguiram obliviar todos os que presenciaram a cena! - contou Hermione.
- Deve ter sido um trabalho e tanto! - exclamou Gina.Hermione apenas concordou com as cabeça. A Ministra da Magia não aguentava mais a pressão do Ministério sobre ela, precisava de férias. Urgentemente.
Ao ver que o único barulho que havia na cozinha era a mastigação insuportável de Lilian Potter comendo bolo, Gina enfim disse:- Você recebeu alguma noticia de Rose?
- Ah, sim. Ela está adorando Hogwarts. - disse Hermione - Ah, me lembrei de uma coisa agora! Parabéns Gina!
- An? Parabéns pelo que? - estranhou Gina.
- Pelo namoro do seu filho, claro! Parece que ele já não é mais um bebê.
- O que? - espantou-se Gina. Ela estava realmente horrorizada.
- Estou vendo que está chocada! Também fiquei quando recebi a carta de Rose!
- Carta? Que carta? - esbravejou Gina.Hermione tirou uma carta do bolso interno de seu casaco e leu-a em voz alta para Gina:
Querida mãe,
Estou amando Hogwarts.
As aulas são incríveis e os pro-
fessores também. Eu já sou uma expert, acho que a melhor da turma.
Com amor,
RoseP.S. Você não sabe da maior! James e Maya vão ter um en-
contro, acho que estão namorando.
Quem me disse foi Judy Maxell,
a maior fofoqueira da escola.P.S.S. Não se esqueça de contar
para a tia Gina. Ela vai ficar chocada!Quando Hermione terminou de ler ela levantou os olhos para Gina, e ela parecia que iria ter um ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Potter e o mistério do Purgante.
Fiksi PenggemarEm um universo onde Harry Potter and The Cursed Child não existe, Alvo Potter e seus amigos enfrentarão vários desafios. Amor, guerras, amizades e outros, tudo em um livro narrado por oito personagens incríveis Será que Alvo resolverá o enigma? E...