Elizabeth sabia que a aula de feitiços já havia acabado, e por isso resolveu voltar para a sala de aula e apanhar o seu material. Pedir para ir ao banheiro foi só uma desculpa para se livrar de Potter e suas perguntas ridículas. "Será que todos nesta escola são idiotas?", pesou ela enquanto se encaminhava de volta para as masmorras.
Até que um piado familiar a fez estacar no lugar em que estava, e virar-se lentamente, apenas para ser atropelada por um raio cinzento. Bom, na verdade não era um raio, mas sim, Straal, a coruja da sua avó Ailya, e também o pássaro mais rápido que ela já vira.- Ei, ei! Straal, o que você tem aí? - perguntou Lizzie, ignorando o enorme arranhão em seu rosto causado pelas garras da ave.
A garota apanhou o pacote que a coruja trazia em suas garras e voltou a caminhar em direção às masmorras, o que fez com que a ave soltasse um piado de indignação.
- Desculpe, Straal! Mas não tenho nada para te entregar no momento! - disse Lizzie.
Chegando ao salão comunal, ela subiu as escadas do dormitório rapidamente, e chegando lá, abriu a carta que vinha junto com o pacote.
Querida Kleindogtor
O que está achando de Hogwarts? Espero que já tenha se adaptado e feito amigos (apesar do gênio forte). Afinal, são eles que nos darão apoio para os desafios que vamos enfrentar.
Bom, estou te enviando novos livros de feitiços intermediários, feitiços não-verbais incitantes e um dicionário sereiano.
Espero que faça bom proveito!
P.S. ^*•*~*•^.*•^•+•^•^¥^,~*•^•*,'£>*<~<><~!*^+•*#%~\\>€€',%¥?*='•=**%>#~€=•£!,<€^}||¥'i?!£=^<=€!?!'l£~~|~^*¥!?,\#*•}]|>¥=*¥•
Beijon, Ailya.Provavelmente aquilo era um código, mas Elizabeth o decifraria mais tarde. Ela apanhou um pedaço de pergaminho, um tinteiro e uma pena e escreveu uma resposta para a sua avó.
Querida Ouma,
Hogwarts é uma escola fascinante, o único problema são os alunos, que são completamente idiotas! Mas prometo que vou tentar fazer amigos, (eu disse tentar!)
Muito obrigada pelos livros, estou ansiosa para lê-los. Será que da próxima vez você poderia me mandar um livro sobre como realizar feitiços sem o uso da varinha?
Ek is lief vir jou,
Elizabeth.
Depois que terminou a carta, Lizzie seguiu em direção ao corujal. Estava tão distraída que nem notou quando alguém o pé em sua frente, a fazendo tropeçar e cair de cara no chão.- É aí que gente como você deveria ficar, no chão! - disse uma voz arrastada, que ela logo reconheceu como sendo Dylan Scoot, a única pessoa que consegue ser mais intratável que Zack Thompson.
A garota já havia apanhado a sua varinha e pronta para aponta-la para o garoto.
Até que alguém entrou em sua frente, tapando parcialmente sua visão.- O que pensa que está fazendo, Scoot? - perguntou com raiva Alvo Potter.
- Ah, Alvo como está? Bom, você sabe, ela é da Sonserina e todos os sonserinos são ruins! Tirando você, é claro! Deve ter sido um erro do Chapéu Seletor! - tentou argumentar Dylan.Alvo apenas o olhou com descrença, antes de estreitar os olhos e dizer:
- Na verdade o único erro do Chapéu Seletor aqui é você! Afinal, do que adiantar andar com um leão, que representa coragem, bordado no peito, se por dentro você é um covarde? - esbravejou Alvo.
Scoot foi se afastando dos dois, até que a voz de Elizabeth foi ouvida:
- Furnunculos! - berrou a garota, emitindo um feixe de luz na ponta de sua varinha, que atingiu em cheio Dylan, que começou a berrar em desespero quando furúnculos surgiram por todo o seu corpo.
- Você está bem? - perguntou Alvo à Elizabeth.
- Quem você pensa que é, Potter? Não precisava de sua ajuda! Eu iria tocar uma azaração muito melhor nele se você não tivesse aparecido! - esbravejou Lizzie para Al.Mas antes que eje pudesse respondê-la, Elizabeth voltou a caminhar em direção ao corujal. Por um momento ela o olhou de soslaio, e imaginou que talvez ele não fosse tão idiota assim. Mas esse pensamento durou apenas um minuto, já que nem sob tortura, ela admitiria que ela ficou desconcertada pelo fato de Alvo Potter tê-la defendido e se importado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Potter e o mistério do Purgante.
FanfictionEm um universo onde Harry Potter and The Cursed Child não existe, Alvo Potter e seus amigos enfrentarão vários desafios. Amor, guerras, amizades e outros, tudo em um livro narrado por oito personagens incríveis Será que Alvo resolverá o enigma? E...