Eu não sabia o que estava por vir e claro, não tenho bola de cristal pra saber. Após acordar, vi que no meu celular havia uma porrada de mensagens, Tânia. Apaguei todas sem pensar.
Iria sair hoje, quem sabe.. Encontrar aquela loba de novo. Anda tudo tão bagunçado que duvido que à veria mais uma vez. Bom, ficar aqui não vai me deixar saber. Logo depois de tomar banho e me vestir, estava andando pela a calçada até aquele clube, ouço um barulho num beco próximo dali e alguns gritos que me deixam alerta, era ela, ali no chão, à sua frente um tigre com uma cara amigável na minha opinião.
- Fica longe dela! - Grito e ele se vira em minha direção.
- Qual foi cachorrinho, não tá vendo que estamos ocupados aqui? Dá meia volta pulguento! - Fui pra cima para socá-lo mas foi em vão.
Fui retribuído com um soco na mandíbula que me deixou zonzo, seguido de uma joelhada na barriga, ele sabia brigar. Em um momento eu estava olhando Alena, que olhava tudo sem se mexer, gritei: Fuja!
A mesma parecia em transe até que eu gritei mais alto, não demorou muito e ela já havia ido.
- Cara.. Você estragou meu jantar, agora vai ter que pagar. - Ele coloca as garras pra fora, eu sabia o que viria à seguir, eu sou um inútil mesmo, mas pelo menos Alena está salva. Fechei os olhos esperando o golpe.
Estranhei a demora e quando abri o olhos, o touro daquele dia estava lá, não demorou muito pra minha visão se apagar.
------------//-------------
Dor, muita dor, é o que eu sinto agora. Abri os olhos devagar, estava numa cama e num lugar estranho, lentamente fui virando a cabeça para os lados que me permitiu ver o local, eu estava no...
- Você acordou!
Mesmo com a pouca iluminação eu via, preocupação em seu olhar que estava começando á ficar marejado, vê-la assim fez meu peito apertar, lá estava ela, Alena..
Minha mente estava processando o que aconteceu e ao mesmo tempo em sua expressão, uma bagunça dentro de mim faz minha cabeça doer, consequentemente me fazendo levar a mão até a cabeça até que sinto um toque suave em meus braço, que me faz tirar a mão dali.
- Vai passar. Só descanse. - Se eu não estivesse todo quebrado, juro que á beijaria ali mesmo, que voz linda .. - E, obrigada por me salvar.
- Indiretamente. Eu apenas apanhei.
- Mas mesmo assim impediu que algo de ruim acontecesse comigo. Obrigada mesmo. - Ela dá um sorriso, eu suspiro fundo e fecho os olhos. - Irei indo, descanse bem, Ethan. - Só de ouvir ela dizer meu nome me arrepiei todo, quando fui olhá-la ela já não estava mais lá.
COMO ELA SABIA MEU NOME?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alena -Furry-
RomanceO que somos capazes de fazer quando se ama de verdade? Loucuras, certo? Um rapaz se vê totalmente livre dos seus problemas aos olhares de Alena, de quebra esquecendo as decepções de Tânia (ex-namorada) que foi pega no flagra traindo o pobre rapaz co...