*Patrícia ON*
-Despacha-te! Eu não quero chegar atrasada no primeiro dia de aulas!- peguei na minha mala e desci as escadas para fazer qualquer coisa para comer.
-Calma irmãzinha, estou pronto, podemos ir agora.
Ele beijou-me a bochecha e agarrou a tosta que eu estava a segurar, enfiando-a na boca.
-Hey, eu estava a comer isso!!- disse eu, dando-lhe um murro no braço.
-Outch! Para que é que foi isso?!- ele fez aquele sorrisinho endiabrado.
-Anormal...- sussurrei, tentando não sorrir, enquanto abri a porta de casa e caminhava para o carro, com o Harry mesmo atrás de mim.
O meu irmão consegue ser muito querido e brincalhão quando estamos só os dois mas torna-se num total estúpido quando está com a estúpida da sua namorada, a Stacey. Eu sei que ele me ama, e eu também o amo, MUITO, mas cada vez que está com ela, ele torna-se numa pessoa completamente diferente e não quer saber de ninguém. Eu acho que é por ela não o deixar respirar, tipo ele faz tudo o que ela diz! Grr, não percebo porquê... será que ela o está a ameaçar ou assim?
Visto que o pai está sempre em viagens de negócios à volta do mundo, sou só eu, a mãe e o Harry... juntamente com uma casa enorme e muito dinheiro, deixem-me acrescentar.
Chegamos ao colégio de Wolverhampton e o Harry estacionou o seu Range Rover preto no lugar habitual.
-Pronta?- perguntou ele, olhando à volta, provavelmente à procura dos seus colegas.
-Sim.- respondi enquanto fechava a porta.
Pelo canto do olho avistei o Liam mesmo na entrada e sorri quando ele acenou.
-Vemo-nos em casa?- perguntou o Harry enquanto olhava para trás de mim com aquele olhar e aquele sorriso que tanto o caracterizava.
Nem precisava de me virar para saber quem era. A Stacey estava a usar o seu habitual top apertado, o que chamava a atenção para as suas mamas, e uma mini mini saia. Revirei os olhos.
-Se não estiveres demasiado ocupado com a loira para ires para casa...- disparei.
Ele revirou os olhos e resmungou qualquer coisa que eu não consegui ouvir porque já estava a correr.
-Byeeeee!- gritei de volta, enquanto me dirigia ao Liam antes que o perdesse de vista no meio de tantos estudantes a correr de um lado para o outro.
Fui recebida com um abraço enorme. Tinha saudades dele embora o tivesse visto 2 dias antes...
-Bom dia! Estás pronto para um novo ano?- beijei-lhe ambas as bochechas e sorri.
-Nem por isso, mas é o último e posso conquistar uma lady este ano!- ele piscou-me o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? || zayn malik
FanfictionHarry Styles-19 anos, popular, capitão na equipa de futebol da escola. Stacey McGuiness, 19 anos, popular, chearleader, a maior cabra da escola, namorada do Harry. Patrícia Styles- 18 anos, presidente da associação de estudantes, insegura, amiga...