Capítulo 28

418 21 4
                                    

*Patrícia ON*

Acordei com uma dor de cabeça horrível e com pouca luz a entrar pela janela do quarto. Tinha um fato de treino vestido e, surpreendentemente, não ouvia o som do despertador. Levantei-me devagar, apoiando o meu peso nos cotovelos, e vi a minha mãe sentada na cadeira da minha secretária a olhar para mim. What the fuck é que se estava a passar?

-Bom dia querida... Como é que estás?- pergunta ela, sentando-se na minha cama.

De repente, todos os acontecimentos de ontem me vieram à memória: o Zayn com a Stacey, eu no estúdio, depois a minha estadia no hospital e finalmente aquele sonho super real. Precisava urgentemente que alguém me explicasse o que é que tinha acontecido!

-Estou bem mãe... O que é que aconteceu ontem?

-Tu desapareceste filha... O teu irmão estava super preocupado contigo e foi à tua procura. Encontrou-te desmaiada no estúdio e levou-te para o hospital, onde ficaste umas horas. Depois eles trouxeram-te para casa. Mas não tens nada com que te preocupar. Eu já liguei ao médico que te atendeu e ele disse que foi só uma quebra de tensão devido ao esforço. De certeza que não te alimentaste bem...

Agora as coisas faziam sentido, excepto uma.

-Eles quem?- questionei, ignorando tudo o que a minha mãe disse.

-Desculpa?

-Disseste que 'eles' me trouxeram a casa...

-Oh o Zayn esteve com o teu irmão o tempo todo. Ele passou cá hoje de manhã para ver como estavas e depois foi para a escola com o teu irmão. Ele está mesmo preocupado contigo...- disse ela, com um sorriso triste no final.

Aquilo era informação a mais... O Zayn encontrou-me no estúdio e depois esteve no hospital também?! Porque é que ele haveria de ir à minha procura com o meu irmão? Porque é que ele haveria de se preocupar comigo quando agora tinha a Stacey?

-Sim, de certeza que está...- digo, entre dentes. Lembrei-me do meu sonho.- Sabes se o Zayn esteve cá ontem à noite?

-Acho que sim filha, mas porquê?

-Oh por nada...- disse, tentando desviar a conversa. Será que o meu sonho podia não ter sido um sonho?

-Quero ir comer alguma coisa mãe...

-Anda daí então, vou fazer-te o almoço.- informa a minha mãe, pegando-me na mão para eu me levantar da cama.

-Almoço? Mas que horas são? Isto significa que não tenho de ir à escola hoje?!- exclamo, como uma criança.

-Sim, podes ficar em casa. O médico diz que tens de repousar... Mas é só hoje e amanhã minha menina!

Damn it... Ao menos podia ficar em casa o resto da semana... Assim não tinha de olhar para a cara daqueles dois...

Friends or Lovers? || zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora