*Patrícia ON*
-Ju podes parar com os olhares creepys?! Estás a assustar-me!- tento dizer o mais baixo possível, enquanto fecho o meu cacifo.
-Só vou parar quando me disseres o que aconteceu no sábado!
Ela sorria imenso, como se conseguisse adivinhar que o encontro tinha corrido maravilhosamente bem. Quer dizer, acho que o meu olhar dizia tudo. O Harry e a minha mãe não fizeram muitas perguntas porque já me conhecem tão bem que percebem tudo só pela maneira como estou a agir. A Joana também me entende sem problemas mas adora todos os pormenores do que se tenha passado.
-Vamos para um sítio mais calmo e eu conto-te tudo, pode ser?
Ela acenou que sim e agarrou-me no braço, levando-me para um dos bancos que se situavam fora do edificio da escola. Sentamo-nos lá e ela ficou muito séria a olhar para mim.
-Então?- perguntou, ao fim de alguns segundos.
-Então...beijamo-nos.-disse, tentando esconder o sorriso.
-E depois?
-E depois, como assim? Foi só isso!
-Oh essa parte já eu sabia!- exclamou ela, indignada.
-Ai Ju, assustas-me mesmo quando dizes essas cenas! Como é que já sabias?
-Tenho um dedo que adivinha.- disse ela, com aquele olhar que a caracteriza.
-Ya, deve ser isso... Eu sei que sou um livro aberto...
-Amiga, basta olhar para o teu sorriso. Já não é a mesma coisa, pareces...completa.
-Bem, também não exageres! Nós só demos um beijo, não é nada sério!
-Por favor, sabes tão bem quanto eu o que esse beijo significa! Foi o primeiro passo para uma grande história de amor...- cantarolou a Joana.
O toque fez-se ouvir pela escola e levantamo-nos do banco, em direção às nossas próximas aulas que iam ser separadas.
-Vá, sabes que estou super feliz por ti. Eu sei que precisas de tempo para organizar essa tua cabecinha mas vai correr tudo bem, eu vou estar sempre aqui para ti!
Abracei-a com força e dei-lhe um beijinho, seguindo o meu caminho para a minha sala, onde o Liam estava à porta à minha espera.
-Novidades?- pergunta-me ele sorridente, dando-me um beijo na testa.
-Talvez...- digo, sorrindo.
-Ok, eu consigo perceber perfeitamente que isso é um sim! Eu sou o teu melhor amigo por isso dispenso os pormenores fofos, vai logo para as cenas escaldantes.
-Liam!!- refilo, sentindo-me corar.- Não aconteceu nada escaldante, só coisas fofas por isso acho que não vais saber nada.
Ele olha para mim com uns olhinhos de cachorro mas rapidamente sorri e me pergunta:
-Diz-me, ele faz-te feliz?
-Sem dúvida.- respondo, sem hesitar.
-Então tens todo o meu apoio.
Abraço-o com força e entramos os dois na sala onde íamos ter matemática. Um sorriso não deixou o meu rosto o resto do dia.
++++++++
-Então temos: calças, camisolas, meias, mantas, saco cama, colchão, a minha bolsinha...FUCK HARRY!!- gritei, quando o meu irmão entra de repente no meu quarto, assustando-me de morte.
-Oh meu deus, é sempre tão engraçado fazer-te isto!- diz ele, rindo que nem um perdido.
-Ah ah ah...- digo, revirando os olhos e atirando-lhe com uma almofada, que ele rapidamente apanhou, nem chegando a atingi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? || zayn malik
FanfictionHarry Styles-19 anos, popular, capitão na equipa de futebol da escola. Stacey McGuiness, 19 anos, popular, chearleader, a maior cabra da escola, namorada do Harry. Patrícia Styles- 18 anos, presidente da associação de estudantes, insegura, amiga...