Capitulo 2

203 13 0
                                    

-Oi querida,como você está?- Pergunta minha tia assim que cheguei em sua casa.

- Estou bem tia- Respondo dando um abraço nela.

- Sua carinha não está muito boa. É algum garoto não é?

Minha tia sempre acertava o que estava acontecendo com a gente. Deve ser alguma especie de sexto sentido.

- É tia. - Confirmei sentindo as lagrimas vindo a tona.

- Não se preocupe querida,nenhuma tempestade dura para sempre.

Sorri para ela,feliz por ter minha tia para me dar apoio e sempre saber o que dizer.

Meus pais nunca tem tempo pra mim,sempre ocupados com o trabalho.

- Onde está a Vera?

- Sua prima resolveu viajar,foi tão repentino que fiquei preocupada,mas ela insistiu que estava tudo bem,mas mesmo assim não me convenceu. E seu tio Moises está na casa da mãe dele,ela não está muito bem de saúde,talvez a traga para o natal.  Bom,seremos só nós duas aqui.

- Vou adorar ficar aqui só com a senhora.

- Vai ser legal,podemos ver filmes,ir ao Shopping,cozinhar,tudo o que quiser.

Eu adorava minha tia,com seu espirito jovem mas sabio ao mesmo tempo.

Eu ficaria no quarto da minha prima mesmo sem ela,minha tia garantiu que não haveria problemas.

Naquele dia assistimos a um filme de terror(escolha da tia Nelma,ela sabia que eu não estaria com clima pra uma comédia romántica)comendo brigadeiro de panela.

A noite jantamos juntas á mesa da cozinha,coisa que nunca acontecia na minha casa. Eu sempre fazia as refeições sozinha.

MelindaOnde histórias criam vida. Descubra agora