O resto da semana passou tranquilo. Eu e a tia assistimos filmes,cozinhamos coisas deliciosas,passeamos na praça e no parque,fomos ao teatro.
Passei algum tempo com a Érica,que estava se tornando uma otima companhia.
Foi uma semana muito boa,tirando o acontecimento do outro día.
Só espero não encontra - los novamente.
Sábado chegou,e com ele um pouco mais de entusiasmo da minha parte para a festa.
Proximo da hora eu tomei um banho,vesti o vestido maravilhoso que comprei no Shopping,me maquiei,me perfumei e deixei meu cabelo solto.
Fomos para a festa com o carro do pai de Érica,ela foi dirigindo.
- Você tem carta?
- Claro,do contrario meu pai não teria dado as chaves do carro pra mim - Respondeu com uma piscada.
Paramos proximo a casa onde acontecia a festa.
Varios carros estacionados,muitas pessoas fora da casa,e com certeza teria muito mais pessoas dentro dela.
A batida alta da musica parecia estar dentro de mim.
- Não vai embora sozinha ta Melinda,me espera no carro,a gente vai embora a meia noite.
- Tudo bem - Concordei vendo - a se afastar.
- Se misture e conheça pessoas- Insentivou me deixando sozinha no meio de pessoas que nunca vi na vida.
Entrei na casa sem saber o que fazer, talvez nao tenha sido uma boa ideia vim a essa festa.
- Oi linda- Alguém disse bem perto do meu ouvido.
Me virei e me vi bem proxima a um cara com pose de conquistador,provavelmente ele se achava um conquistador.
- Oi - Gritei para me fazer ouvir acima da musica alta.
Ele se aproximou ainda mais.
- Quer uma bebida? - Perguntou. Pude sentir o halito quente dele na minha bochecha,e o bafo de cerveja ja deixava claro que estava meio alto das ideas.
- Hã,não,obrigada.
Falei me esquivando dele e me enfiando no meio da multidão.
Subi uma escada com esperança de achar algum lugar mais tranquilo.
Abri uma porta pensando ser o banheiro,mas era um quarto e não havia ninguem.
Entrei e fechei a porta.
Me sentei na cama Desejando não ter ido,quando ouvi a porta se abrir e depois fechar.
Senti meu corpo todo ficar tenso.
- Ora ora,você aqui linda?
Reconheci a voz,era a mesma daquele cara que havia me oferecido bebida.
Me levante e o encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melinda
RomanceApós a mudança de Alex,o rapaz que ela amava que no qual resolveu ficar com outra garota,Melinda resolve viajar para a casa de seus tios,Moises e Nelma,e lá ela pretende esquecer de Alex,mas a vida prega peças inacreditaveis.