16 de fevereiro.
-Vou para casa,preciso me arrumar pra ir com você ao casamento do seu amigo - Falei tentando me libertar dos braços de Salatiel e sair da cama.
- Está cedo. Fica mais um pouco- Pediu beijando meu pescoço. Senti vontade de permanecer ali colada a ele.
- Eu preciso mesmo ir,demoro um pouco para me arrumar- Falei sentindo meu corpo desejando outra coisa.
- Só mais dez minutos - Falou unindo os labios nos meus.
Me deixei levar, unindo meu corpo no dele,sentindo nosso suor se misturando.
Depois de meia hora sai da casa dele.
Na igreja
-Você está tão linda - Sussurro me olhando como se eu fosse uma das sete maravilhadas do mundo.
- Obrigada. Você está maravilhoso.
Ele me lançou seu sorriso mais sedutor,fazendo meu coração palpitar frenetico.
Quando a porta da igreja se abriu,eu vi os pais do noivo.
Meu coração reagiu de uma forma descompassada.
Eram os pais de Alex.
Ele iria se casar com a Flaviana.
- Está tudo bem amor? - Perguntou Salatiel.
- Tudo - Respondi forçando um sorriso.
Alex entrou na igreja,tão lindo e iluminado. Ele Estava feliz.
Olhei para o lado e Salatiel me olhava serio.
Eu sorri para ele e o beijei na boca.
Não havia motivos para me sentir assim. Meu destino estava ao meu lado.
Me senti feliz por Alex e Flaviana,e me senti feliz por mim e por Salatiel.
Flaviana estava radiante,e linda. Formavam um lindo casal.
Kaius e a namorada Briana estavam la,foram um dos padrinhos.
- Vem,vamos comprimentar os noivos - Disse meu Salatiel me puxando pela mão.
- Parabéns meu amigo- Disse ele abraçando Alex,e depois deu abraço em Flaviana.
- Melinda?- Disse Alex surpreso.
- Vocês se conhecem?- Perguntou Salatiel.
- Estudavamos juntos,fomos amigos - Respondeu Alex.
- mundo pequeno. -Falei
- Coloca pequeno nisso - disso Flaviana me olhando com um sorriso.
Dei um abraço nela e em Alex e desejei felicidades.
Adivinhem quem pegou o buque de Flaviana.
Eu!
- Se casa comigo?
Olhei para meu destino,ele me olhava com o olhar mais lindo e mais amoroso do mundo.
Eu encontrei o meu par,encontrei o amor verdadeiro quando eu ja não acreditava e não queria mais.
A vida é supreendente,nos presenteia com o melhor quando menos esperamos.
- Eu me caso com você - Respondi com a certeza de que ao lado de Salatiel é o meu lugar para todo o sempre.
Fim.
Curta minha página no Facebook: Autora Daiana Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melinda
RomanceApós a mudança de Alex,o rapaz que ela amava que no qual resolveu ficar com outra garota,Melinda resolve viajar para a casa de seus tios,Moises e Nelma,e lá ela pretende esquecer de Alex,mas a vida prega peças inacreditaveis.