-Ora,vamos Melinda,pare de ficar se acabando nessa tristeza,Alex nunca amou você- Diz Luana me vendo chorar pela...(Ja perdi as contas.) Desde que Alex foi embora.
- Eu sei,mas o que posso fazer?Eu o amo.
- Não,você não o ama.
- Como sabe que não?- Pergunto limpando o nariz com um lenço de papel.
- Eu só sei - Respondeu dando de ombros.
- Vou ligar para ele - Falei pegando meu celular de cima do criado mudo.
Luana balança a cabeça em desaprovação.
Vou até o nome dele na agenda do celular e sem pensar eu ligo.
No terceiro toque alguém atende.
- Alo?
Escuto do outro lado da linha.
- É o celular do Alex? - Pergunto ao ser atendida por uma mulher.
- É sim. Quem gostaria de falar com ele?
- É a Melinda,uma amiga dele-Respondo cheia de espectativa.
- Oi Melinda,É a Flaviana. No momento meu namorado não pode te atender,está no banho.
Flaviana?
Namorado?
Então ele a encontrou novamente. E esta com ela a essa hora,quase meia noite?
E porque ela perguntou quem era?
Alex só pode ter apagado meu numero de sua agenda.
Senti um aperto no peito,um buraco na boca do estomago.
Sem dizer mais nada desliguei o telefone.
- O que foi?- Perguntou Luana.
- Ele está com ela - Respondi.
- Ela?
- Flaviana. Ele está com a Flaviana - E desabei no choro novamente.
- Chega Melinda- Diz Luana me abraçando- Você é linda,é nova,vai conhecer muitos carinhas legais,e vai se apaixonar por algum deles,e vai beijar alguns sapos antes de encontrar o seu principe - Concluiu acariciando meu cabelo.
- Nunca vou me apaixonar de novo- Sussurrei como uma menina emburrada.
As aulas haviam terminado,era dezembro,então resolvi viajar para a casa da minha tia Nelma e tentar esquecer o Alex. Amar quem não nos ama é a pior coisa que pode acontecer a alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melinda
RomanceApós a mudança de Alex,o rapaz que ela amava que no qual resolveu ficar com outra garota,Melinda resolve viajar para a casa de seus tios,Moises e Nelma,e lá ela pretende esquecer de Alex,mas a vida prega peças inacreditaveis.