Estava proximo ao natal,ajudei a tia montar a arvore de natal e decorar a casa com luzinhas. Estava um clima gostoso,de festa,de armonia,e eu não pensava mais em Alex com dor no coração,agora eu tinha Salatiel. O meu Salatiel.
Meu tio voltou dia 23. A mãe dele estava melhor e não quis vim junto e ele não quería passar as festas longe de sua amada esposa. (Palavras dele)
Os dois se amavam tanto que se tornaram inspiração para mim.
No dia 24 enquanto eu estava em frente a casa com Salatiel minha prima vera chegou. Me surpreendi ao ve-la gravida.
- Prima - Falei dando um abraço nela,ela me abraço sem jeito.
- Oi. Oi Salatiel.
- Oi- Respondeu ele com os olhos na barriga dela e um tanto desconfortavel
- Vocês ja se conhecem?-Perguntei.
- Ele é meu ex - Respondeu ela
- Seu ex ? - Eu estava ficando confusa.
- É Melinda,ela era a minha namorada.
- Sua...e ela esta gravida.
- Chegando ao quarto mês. Minha mãe nem sabe ainda.
- Porque não me contou que era ela? - Gritei para Salatiel
- Eu iria te contar amor,só soube que ela estava gravida ontem a noite.
- Fica longe de mim - Berrei entrando na casa e batendo a porta. Corri para o quarto e chorei abraçada ao travesseiro.
Agora eu entendi o porque da Érica não ficar muito feliz com meu envolvimento com Salatiel. Depois de alguns minutos Vera apareceu na porta seguida por Salatiel.
- Melinda escuta- Disse ela- Eu e o Salatiel não temos mais nada.
- Mas porque ele não me disse que a ex dele era você? - Perguntei ainda chorando.
- Eu tive medo-Respondeu ele-Pensei que você fosse se afastar ao saber disso.
- E esse filho não é dele - Jogou ela as palavras no ar.
- Como que é?
- Não é seu.
- Ontem você disse que estava gravida.
- Eu disse que estava gravida,mas não disse que era seu.
- Você...?
- É Salatiel,eu te trai,me desculpe por isso.
- Com quem ?-quis saber ele.
- Isso importa?
- Sim. Eu quero saber.
- Com o Tadeu.
- Você É louca?-Falei segurando ela pelos ombros - Ele não presta Vera.
- Pelo visto conheceu ele. Eu me apaixonei por ele,e me entreguei,mas pra ele foi apenas um noite.
- Ele sabe que está gravida?-Perguntou Salatiel.
- Não,mas vai saber. Vou esperar alguns dias e vou falar com ele.
- Eu não esperava isso de você-Falou ele com decepçao.
- Desculpa. Mas a gente nunca se amou de verdade você sabe disso,era só uma atração.
- Que pra você passou mais rapido né.
- Salatiel,se acerta com sua nova namorada ta.
Disse Vera nos deixando sozinhos.
- Melinda por favor me perdoe por não ter te contado,eu fiquei com medo. Eu errei,reconheço isso. - Desculpou - se acariciando meu rosto. Seu toque era quente,tão gentil,cheio de amor
- Me prometa que não vai esconder mais nada- exigi.
- Prometo.
E então nos abraçamos sentindo - nos envolvidos pelo amor um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melinda
RomanceApós a mudança de Alex,o rapaz que ela amava que no qual resolveu ficar com outra garota,Melinda resolve viajar para a casa de seus tios,Moises e Nelma,e lá ela pretende esquecer de Alex,mas a vida prega peças inacreditaveis.