Carina
Tava tudo indo bem (tava), eu já tava mais pra cá do que pra lá, já tinha acabado o jogo e a galera começou a por um pagodinho e eu e a Bruna só ficamos no sapatinho.
Quando acabou o pagode e começou a sequência de funk já era umas 20:00 da noite, por aí.
Era só pancadão e eu subia e descia no linguadao kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tava com uma mão no joelho e a outra segurando um copo (só Deus sabe o que tem aqui), quando de repente sinto meu cabelo ser puxado, levo um susto mais assim que sinto alguém puxar, largo o copo no chão e vou sendo arrastado bar a fora.
Carina: me solta porra!
Digo aos gritos enquanto tento soltar meus cabelos das mãos dele. Seus olhos estão com um olhar furioso e eu conhecia aquele olhar e as consequências dele.
Era ele! Gabriel meu ex-marido, devem estar pensando como casei tão nova né? Vou contar.
Quando conheci o Gabriel eu era lá de sp da favela da Paraisópolis, ele sempre foi daqui mais desde muito novo ele ia pra lá.
Quando já estávamos com 15 anos, ele se mudou pra Paraisópolis e depois de uns meses começamos a namorar.
Minha mãe nunca aceitou é claro, mas ia fazer o que? Depois de um ano de namoro ele falou que tinha que vim pro Rio, a gente conversou pra caramba e eu decidir que ia vim.
É, pô. Larguei tudo pra viver aquele amor, também né o cara foi meu primeiro, primeiro namorado, primeira vez, só não foi o primeiro beijo porque sempre peguei fogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente se mudou pra cá, em poucos meses eu conseguir um emprego numa lojinha daqui e nela trabalho até hoje.
Foi quando a gente se mudou que ele mostrou quem ele era, sabe aquele ciumento possessivo? Então, era ele.
Eu apanha por tudo, por usar roupa curta, se algum cara me olhava com maldade, se saia e não avisava, era um saco de pancadas.
E foi nessa que conheci a Bruna, ela trabalha comigo e eu pedi ajuda, um dia de madrugada ela me ajudou a fugir de casa, e me garantiu que ia falar com o dono do morro pra que ele não chegasse perto de mim.
Mas desde a nossa separação (tem alguns meses) ele não me deixa em paz, é uma perseguição sem fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança
Short StorySabe quando você pensa que tudo que tinha pra acontecer contigo já aconteceu e que agora queria viver simplesmente em paz? Então, é assim que eu vivo, já sofri tanto apesar da pouca idade que eu realmente achei que o mundo não me daria novas rasteir...