Cap. 14

7.5K 479 53
                                    

Rael🔫

Depois de ajudar o BN a deixar tudo organizado na boca parti pra casa né?!

Hoje tem baile e eu quero tá daquele jeito.

Cheguei em casa e tirei a camisa ali mesmo na sala, liguei a tv e assistir um pouco, peguei meu celular e mandei mensagem pra Lorena, minha novinha de 14, pense na mina véi, bundinha gostosa, peitinho tambem, eu fui o primeiro a passar ali, só acreditei no dia que comi.

Ela me tontea por namoro mas tô fora! É pente e tchau!

Lorena chegou e conversamos um pouco, a mina é da hora, só é meio novinha e burrinha rs.

Meti o louco na Lorena e levei ela pro meu quarto... Hora do abate RS

Comi a Lorena e acendi meu balão, depois de puxar o meu fiquei com sono e dormi ali mesmo com a nova.

Acordei com meu celular chamando, era um dos soldados ligando, nem atendi já sabia que eu tinha que parti pro baile pra ver o movimento das drogas pra aqueles playbas.

Olhei pro lado e vi a Lorena dormindo, novinha da porra! Cutuquei a mesma.

—aê mina!— ela nem se mexeu, cutuquei de novo. —vai logo caralho.

—calma amor, deixa eu dormir.—ela disse toda manhosa, não fode.

—vai logo Lorena, pega tuas coisa e imbica pra casa.

Ela ficou putassa, tu ligou? Eu não.

A nova pegou as coisas dela vestiu e quando ela saiu dei meu recado.

—se liga hein, se eu te ver  no baile vai tomar viu.— aprontei meu dedo gesticulando.

Ela só assentiu e caiu fora, parti pro banho.

Tomei meu banho e vesti meu kit todo da cyclone, hoje eu tava cyclonado meia na canela hahaha

Joguei meu boné na cara e meu cordão de prata, passei perfume e imbiquei pro baile.

MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora