Bruna💋
O domingão já tava acabando, e a Carina e eu tinha aproveitado o máximo dele.
Nesse momento estamos chapadonas e só subindo e descendo no talento, foi quando o maluco do Gabriel chegou e já foi puxando ela, como o bar tá lotado acho que ninguém nem reparou. Pois o funk não parou e eles saíram do bar a milhão.
Do deck eu observei eles tendo uma discussão e ele sair puxando ela pelo braço, foi quando eu fiquei desesperada, foi no BN e pedi ajuda pra ele, como sabia que ele ia resolver fiquei esperando ele voltar.
Nesse momento tô aqui encostada nas lateral do deck do bar e olhando em direção da casa da Carina pra ver se vejo o BN voltar. E foi quando notei um pessoa me olhando, o Rael.
Bru: o que foi?— pergunto quase em um sussurro mais acredito que ele entendeu pois me respondeu na hora.
Rael: nada pô, tô te olhando.
Bru: hum.— respondo e viro a cara, segundos depois vou saindo do bar e indo caminhando até a casa da Carina, nem olho pra trás, até alguém me gritar.
Rael: aê mina! Espera aí— eu paro e fico olhando ele se aproximar.
Rael: tu tá assim por causa da tua amiga né?—fico em silêncio mas assinto que sim. — Fica mec que o BN já deve ter resolvido esse b.o, posso te levar em casa?
Caralho, ele quer me levar em casa, se eu não tivesse tão preocupada com a Carina, poderia até ficar feliz né?
Bru: tá, pode sim.
Ele pede pra mim esperar e em menos de 5 minutos ele tá parado na minha frente com a moto( pense numa moto) subo rapidamente na mesma.
Rael arranca que nem louco e sai entrando nos beco, agarro o mesmo pela cintura e com o vento inalo seu cheiro, que por sinal é ótimo.
Em poucos minutos estamos na frente da minha casa, desço da moto e já vou entrando em casa, quando abro a porta escuto ele gritar. —de nada!— e acelerar a moto e sair morro a fora, solto uma risada involuntária e entro em casa, vou pro meu quarto.
Depois de um banho relaxante, coloquei meu pijama e tô aqui tentando ligar pra Carina que não atende e nem responde mensagem, tô até preocupada, deixo meu celular no criado-mudo e deito na minha cama, poucos minutos eu pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança
Short StorySabe quando você pensa que tudo que tinha pra acontecer contigo já aconteceu e que agora queria viver simplesmente em paz? Então, é assim que eu vivo, já sofri tanto apesar da pouca idade que eu realmente achei que o mundo não me daria novas rasteir...