Cap. 29

6.6K 448 51
                                    

Carina 🦋

Tava tudo rolando tranquilo, eu e a Bruna curtindo até que um pivete chega em mim e me cutuca, viro e olho pra ele.

Xx: ei tia, tem um cara te chamando ali.

Ele apontou pra uma viela que tinha, logo vi o Gabriel entrando, qual é?! Vai me perseguir até nos role?!

Mas é aquilo, eu sofri pra caralho com ele, mas o cara é foda, meu primeiro, amo sim, não nego, mas prefiro longe.

Carina: beleza garoto.

O pivete assentiu e saiu. Logo a Bruna falou comigo.

Bru: mano, cê não vai ir né? O Gabriel é surtado.

Carina: vou lá, e meto um dez e já volto, pede uns aperitivos aí, é rapidinho.

Ela assentiu, e eu peguei meu copo que antes estava na mesa e fui andando em meia a multidão, atravessei a rua é andei ate a viela, e lá estava ele, bem trajadinho com uma bermuda da cyclone, se eu piro? Muito! Rs

O cara é lindo, não nego. Não foi atoa que vivemos tantos anos juntos. Ele tava encostado num poste que tem na viela e fumando uma cigarro, na outra mão um copo que acho que continha algum whisky não sei.

Fui me aproximando e parei na frente dele, cruzei meus braços e falei:

Carina: o que foi agora Gabriel?

Gabriel: tá toda soltinha né?! Te mandei ficar no coolt, depois que leva supetão não sabe o porquê.

Carina: foi por esses "supetões". Fiz gesto com as mãos. —que eu me separei Gabriel, deixa eu viver minha vida cara, me deixa ser feliz, a gente já deu, já sofri o que tinha que sofrer.

Gabriel: coé mina, não tem nem um ano que a gente separou e tu já fez a rapa no morro, tá pagando de piranha pra favela, se achando cria, se coloca no teu lugar tu tá no meu nome!

Carina: se manca! Aqui não é nada teu! Quando era tu não valorizou, fica na tua! Segue teu trecho que o meu tá sendo bem seguido. — já me alterei, tava gritando mesmo.

Ele já apertou meu braço e acabei deixando cair minha bebida, e com a outra puxou meu cabelo.

Gabriel: se eu te ver com alguém, eu te quebro, se liga.

Ele me empurrou e saiu andando, chorei? Claro, o cara me inferniza, eu quero seguir o meu. Mas é aquilo, vou fazer ele senti raiva.

Limpei meu rosto, refiz minha postura e voltei pra onde eu estava, e de lá avistei o Bn, quero ver se o Gabriel vai me bater na frente do dono, rs. Vai aprender como se joga.

MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora