BRUNO🔫
Tudo saindo nos conformes, meu mengão tinha ganhado e eu e meus parças tava só curtindo um som e relaxando.
Mas é aquilo, fico igual águia de olho em tudo pra saber a hora de atacar.
Aqui tô eu sentado numa cadeira todo largada, já virei meu boné pra trás e já acendi meu verde, um copo tá o goró e no outro meu beck.
Várias novinha descendo e subindo no funk e jogando na cara dos quebrada, e eu só fitando minha comidinha preferida, a Gabi!
Gabi é gostosa pra caralho, e come na minha mão, mas a mina é responsa, pelo menos, nunca soube de algum mlk ter passado ali a não ser o ex dela né.
A Gabi tava dançando e me encarando, e eu entendi o recado, dei meu último trago no Beck e chamei um dos soldados e mandei ele chamar ela, e ela veio toda toda e sentou no meu colo.
Gabi sentou, dei meu último gole na breja e levei uma mão na sua bunda e a que tinha a breja no seu rosto e devorei ela.
Iniciei um beijo veroz pra ela entender que hoje tem, Gabi dava umas reboladas no meu colo enquanto eu alternava o beijo entre sua boca e seu pescoço.
Volto a beijar ela, e a mesma morde meu lábio inferior, e chupa o mesmo, o clima tava bom até eu senti alguém cutucar meu ombro. Paro de beijar e vejo que a Bruna.
BN: fala Bruna— digo sem paciência, porra tava gostoso aqui com a minha loira.
Bruna: pô, BN me ajuda mano, o ex da minha amiga saiu puxando ela aqui e vai quebrar a mina— ela diz com a respiração ofegante e com um olhar de medo.
BN: vou lá então, levanta Gabi— empurro a Gabi do meu colo e ela levanta de cara fechada.
Gabi fica parada de cara emburrada e braços cruzados me aproximo dela e sussurro em seu ouvido.
—fica assim n loira, imbica pra casa que eu tô chegando.— e dou um cheiro no pescoço da mesma.
Arrumo meu boné e interro na cara e fico observando o tal cara e a tal mina, ele puxa o cabelo dela e depois o braço e sai arrastando a mina.
Quando vejo eles na viela, escuto uma pequena discussão, então resolvi entrar.
BN: solta a mina caralho
Xx: aê patrão, é briga de marido e mulher, não se mete não!— o tal cara fala, mas todo cheio de marra.
Morena: Que marido e mulher o que, a gente tá separado, eu não te quero mais, me larga!— a mina fala e eu só fico fitando o braço dela todo marcado.
BN: se a mina não quer ir contigo, deixa ela e vai embora, antes que eu te taque o papoco!— levanto a camisa e mostra a minha pistola.
O cara assente e vai saindo, segundos depois fico fitando a mina, nome dela é Carina, conheço a história dela, mas ela não conheço nada. Ela fica me olhando e vejo alguma lágrimas cai do seu rosto e olha me olha com medo.
BN: tu tá bem?— pergunto e ela assente. —vou pedi pra algum soldado te levar embora.— puxo o rádio do bolso e mando um soldado qualquer acompanhar a mina em casa e ficar lá de olho um tempo.
Depois que o soldado chega, vou de volta pro bar, pego minha moto e tiro pra casa da Gabi, tenho que dá assistência a minha loira né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança
Short StorySabe quando você pensa que tudo que tinha pra acontecer contigo já aconteceu e que agora queria viver simplesmente em paz? Então, é assim que eu vivo, já sofri tanto apesar da pouca idade que eu realmente achei que o mundo não me daria novas rasteir...