Cap. 10

8.8K 534 11
                                    

Carina👸

Desde aquele dia nunca mais vi nenhum dos boys, nem o que me ajudou e nem o que me maltratou, quero dizer, até via de longe ambos mas fingir nem ver.

Contei o que aconteceu pra Bruna na segunda quando estávamos no serviço, ela que conseguiu o emprego pra mim na loja que hoje eu tô, e sou grata demais por isso.

A semana passou "tranquila" digamos assim, claro que o maluco do Gabriel ficou ligando e mandando mensagens,  esse cara é psicopata.

Hoje é sexta e eu já tô na bala pra mais um bailão, minha jaca vai no chão? Claro que vai!

Termino de fechar a lojinha e guardo a chave na bolsa, e vou subindo com a Bruna, a doida vai comigo e vamos nos aprontar juntinhas, assim cada uma ajuda a outra.

Ainda é cedo deve ser umas 18:00 por aí, então temos tempos de sobra, chegamos em casa e largo a minha bolsa no sofá e me jogo, Bruna já vai direto pra geladeira.

Carina: caraca miga, tô morta. Preciso de férias!— falo e dou uma risada, é Bruna vem chegando com um copo de água e com uns morangos numa travessa pequena de vidro.

Bruna: nem fala. — come um morango.— meus pés tá queimado cara, final de semana aquela loja enche de favelada comprando parcelado!

Entramos numa gargalhada, pego um morango e como do mesmo, e começo a tirar meus sapatinhos.

Carina: verdade, pelo menos rende comissão né?— ela assente— fim do mês sobra uma grana e dá pra mim curtir um lazer.

Bruna: olha... Vai tomar banho pra dá tempo fazer nossos cabelos, pq demora tu sabe— a maluca fala com a boca chega de morango, mereço?!

Carina: beleza amiga, come aí que já volto!— levanto em um pulo levando minha bolsa pro quarto, largo a mesma na cama e já vou em direção ao banheiro.

Me olho no espelho e vejo o que? Cara de cansada mesmo! Tiro minha calça jeans e minha calcinha, depois meu uniforme e meu sutiã, e entro no box, temperatura boa quero mesmo relaxar. Tomo meu banho fazendo aquela limpeza, lavei cabelo, esfreguei pra sair a sujeira, me depilei (preciso ir no salão, odeio me depilar com aparelho) e logo saio do banheiro com uma toalha na cabeça e outra enrolada no corpo.

Rapidamente separo um baby dool pra mim ficar bem avontade enquanto não dá minha hora, me visto e vou até a sala onde a maluca da Bruna já tinha decorado todo o morango, e tava deitadona  vendo televisão.

Carina: amiga, vou fazer uma jantinha rápida pra gente, vai lá tomar banho, tem toalha na última porta do meu armário— termino entrando na cozinha e indo preparar um macarrão rapidinho.

MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora