Carina
Assim que voltei refiz meu copo, conversei com a Bru e ela tinha mandado o papo que o BN tinha chamado a gente, tu foi? Eu fui! Rs
Não me fiz de pessega não, já puxei ela pelo braço e fui andando até a banca dele. O mesmo chegou e se apresentou.
BN: santificação Bn — o mesmo me deu um beijo no rosto e um abraço rápido, eu retribui é claro.
Carina: prazer, Carina. — A Bruna saiu comprimentando todo mundo e eu fiz o mesmo, falei com todos e em geral eram todos legais.
O tal BN separou uma cadeira pra mim e pra Bru, do lado dele e a Bruna logo sentou na do canto, beleza sentei do lado dele.
A gente não trocava uma palavra, então levantei e fiquei dançando com a Bru, nesse momento tava tocando uns funk, só surubinha de leve RS
Era copo no alto, e tabaca no chão! De longe vi o Gabriel, ele me olhava veio pra caralho, quando eu avistei ele chegando, eu tinha certeza que ele ia me bater, então me virei e olhei o BN, era momento de irritar o Gabriel, causar na mente dele.
Incrivelmente o BN na hora de levantou, acho que ia da o giro nele no role de sempre, Gabriel já tava praticamente na nossa mesa, com o olhar furioso, eu tava como? Eu choque! Foi tudo tão rápido que só me virei, coloquei minha mão na nuca do BN e dei um selinho.
E por mais louco que seja, ele não separou, pelo contrário. A gente tornou aquele selinho em um beijo, era um beijo da porra mano! Gosto de cigarro de maconha com whisky, ele levou uma das mãos dele na minha cintura e apertava, eu dava leves arranhões na sua dele, ele beijava pra caralho, usava aquela língua como ninguém, eu já queria da não nego.
Foi quando a gente parou o beijo, ele me olhou e fingiu nem ligar, chamou os amigos e saiu andando, e meu olhar bateu no Gabriel, eu via ele com ódio sabe, eu já tava ficando com medo, mas não deixei transparecer, eu tinha que mostrar que a catraca gira e o amor já se foi, ele tem que me deixar em paz!
Me sentei na cadeira e fiz a pessega, Bruna tava me olhando toda toda.
Carina: ih, o que foi louca?!— fiz a egípcia
Bru: você acabou de beijar o BN, como assim o que foi?
Carina: Gabriel tava vindo me bater, eu precisava fazer isso, eu preciso que esse BN me proteja, vou usar ele pra isso.
Bru: cara toma cuidado, o Gabriel é louco mas o BN é pior, o cara é bandido! Se ele sacar a tua, tu mesmo fica careca e ainda leva madeirada mano. — ela dizia toda preocupada.
Carina: relaxa, eu só quero proteção, quem sabe um dinheiro pra ir embora, não dá pra ficar com o Gabriel andando por aí, você sabe!
Bru: cê que sabe mana, tô contigo. Vamo curtir o baile porque já já isso tudo acaba e amanhã tem trabalho cedinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança
Short StorySabe quando você pensa que tudo que tinha pra acontecer contigo já aconteceu e que agora queria viver simplesmente em paz? Então, é assim que eu vivo, já sofri tanto apesar da pouca idade que eu realmente achei que o mundo não me daria novas rasteir...